No dia seguinte, logo de manhã, Shinsou preparou o café, colocando em uma bandeja, no momento em que Eri saiu do quarto arrumada para o colégio.
- Bom dia Irmão!
- Bom dia Eri!
- Pra quem é essa bandeja com o café tão especial?
- Acha que ficou legal? - ele mostra para a irmã.
- Ta maravilhoso, irmão! - ela senta na mesa, vendo Shinsou sorrir após elogia-lo. - Mais, então, pra quem é?
- Um pedido de desculpas pro Kirishima...
- Desculpas? Porque? Você não fez nada!
- Ontem a noite ele me beijou e eu... - desvia o olhar - Não o impedi, tive tanta culpa quanto ele, por ter deixado isso acontecer!
- Fala a verdade... Isso é culpa ou você realmente gostou do Kiri ter te beijado? - ela sorrir provocativa
- Eri! Olha como fala... Eu tenho namorado, a única coisa que quero com Kiri é amizade, por conta do nosso lance com o Kaminari!
- Se você tá dizendo... Ele vai adorar o pedido de desculpas! - ela pega uma torrada, dando leves mordidas.
- Certo! Vou acordar os pombinhos agora! Depois te levo pra escola!
- Não precisa, eu liguei pro papai, ele vem me buscar, então relaxa e aproveita sua manhã com os dois namorados! - ela sai com a torrada em mãos.
Shinsou iria repreende-la, mais deixou de lado, indo ao quarto de Kami com a bandeja do café da manhã. Deu duas batidinhas indicando que entraria, Kaminari foi o primeiro a se despertar.
- Bom dia Kami! - Shinsou entra vendo o loiro despertar.
- Bom dia Shinsou... O que é isso? - pergunta a ver a bandeja sendo posta na cama.
- Eu preparei um café da manhã para vocês dois... E também... - ele fica um pouco nervoso - É um pedido de desculpas pelo o que aconteceu ontem a noite pro Kirishima!
- Oh, entendi... Ta lindo Shinsou, mais não precisava... A culpa não é sua, foi minha! Eu não deveria beber tanto... - ele rir levemente.
Kirishima se mexeu na cama, com uma das mãos ao redor da cintura de Kami, logo se desperta, olhando para o loiro que ria.
- Bom dia Kami... Do que está rindo?
- Bom dia meu amor! - deposita um beijo em sua testa - Estava me lembrando de ontem... Enfim, Shinsou preparou uma coisa pra gente!
Kirishima se encosta na cabeceira da cama, olhando para Shinsou e a bandeja na cama.
- Preparou pra gente, Shinsou?
- É... Um pedido de desculpas, Kiri! - diz envergonhado, pois ambos estavam sem camisa.
- Porque está se desculpando? Eu é quem deveria pedir desculpas pelo o que aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Amigos ou...Namorados!?♡
FanficDois amigos que sempre estiveram juntos...Vivem para cuidar um do outro,Midoriya um cara de 20 anos,da Universidade U.A convive desde criança com Bakugou,um adulto de 25 anos,seguindo o ramo da familia nos filmes... Bakugou sempre foi possessivo e c...