Ciúmes!

471 33 8
                                    

Bakugou retornou para casa durante a noite, após conversar com Uraraka e descobrir que Toga estava na cidade, ainda estava pensativo sobre sua possessividade assumir todo o controle, mais não poderia viver sempre com medo. Foi direto pro quarto sem pensar duas vezes, tirou as roupas que usara durante o dia, porém não percebeu até aquele momento, Midoriya Izuku sentado na cama de braços cruzados o encarando mortalmente.

- Posso saber onde estava até essa hora Kacchan? - pergunta seriamente

- Deku... Eu...

Bakugou se virou com cuidado para o esverdeado,porém sentiu o calor subir pelo seu corpo, ao ve-lo com uma de suas blusas grande o suficiente para esconder um pouco seu corpo, deixando suas pernas amostra, dando um ar totalmente sexy aquele ser pequeno, não usava nada por baixo.

- Uau... Não imaginei que poderia ficar bem mais sexy do que ja era...

- Não me respondeu Kacchan... Onde estava? - continuava serio

- Eu... Estava com... - ele coçou a nuca - Com a Uraraka... - disse por fim.

- Com a Ochaco!? Porque? Pra que!? Porque disse que estaria com o meu primo então? Porque mentiu pra mim? O que queria com Ochaco que não poderia falar comigo?

- Porque você faz muita pergunta!!! - disse um pouco cansado.

- Eu sou seu namorado... Quero saber sobre você, sobre o que esta sentindo...

- Eu sei... Mais preciso de espaço em relação ha algumas coisas Deku...

Izuku se surpreendeu, saindo da cama e ficando a sua frente, era difícil se concentrar com aquele corpo sexy em sua frente pedindo pra ser agarrado.

- Muito bem... Se quer tanto espaço... Eu te darei!!

Ele passa pelo o mesmo, mais logo Bakugou agarra seu braço lhe impedindo.

- Perai Deku... Não foi isso que eu quis dizer...

Midoriya o encara, em seguida olha para seu braço, retirando rapidamente do aperto do mesmo.

- Mais foi o que deu a entender... - ele fica de costas para o loiro - Só pra lembrar Kacchan... Foi você que disse me amar... Mais por algum motivo, tô começando a duvidar disso!!

Midoriya sai do quarto de Bakugou, indo para o seu, deixando o loiro pensativo com seus problemas. (...)

No dia seguinte, Midoriya foi a faculdade bem cedo, encontrando logo de cara, Todoroki Shoto que percebeu seu olhar distante.

- Bom dia Flor do dia! - diz querendo parecer divertido.

- Dia Shoto! - diz um pouco cabisbaixo

- Vish... Porque parece que Bakugou não te deu café da manhã hoj...

Seu sorriso desapareceu ao ver o olhar serio do garoto.

- O que aconteceu? - pergunta estranhando muito o esverdeado

- Nada... Preciso ir, as aulas vão começar... A gente se vê Shoto!

Izuku beija sua bochecha e sai em direção a sala, deixando um bicolor surpreendido.

- Mais o que foi isso? - se perguntou - Melhor falar com o Bakugou!

- Ei Todoroki,a aula ja vai começar... - diz um garoto

- Diz o professor que voltei pra casa, tenho assuntos pra resolver... - diz Shoto saindo do Instituto.

- Ah... Okay... Ser rico é outro nível... - diz o garoto. (...)

☆Amigos ou...Namorados!?♡Onde histórias criam vida. Descubra agora