Sequestro E Sero! 🖤

148 12 17
                                    

Deem uma olhada na minha obra [O Amor é um Perigo Secreto] agradeço desde já🫶🏼🥰

Depois do Natal, a apresentação de dança estava próxima, Midoriya terminava os preparativos com os superiores da faculdade, após aquela situação com Shindo, o esverdeado decidiu ensaiar separados nas suas casas. Todoroki sempre ajudava o mesmo, pois era o único que Bakugou confiava, assim como Midoriya.

Então o dia aguardado da apresentação chegou.

- Isso vai ser incrível!! - comenta Denki animado, olhando o local da apresentação. - Nem acredito que vai ter avaliadores de outros países para ver essa apresentação!

- Parece que a Himiko vai gravar uma Live mundial mostrando essa apresentação... - diz Kirishima abraçado com o mesmo.

- Fico imaginando o quão nervoso, Izuku deve estar! - diz Shinsou acompanhando o casal até seus lugares.

- Verdade. Ai, Shinsou, não ia trazer seu namorado? - pergunta Denki.

- Ele anda ocupado, não vai poder vim! - sorrir sincero.

- Que pena, queria conhecer ele!

- Talvez na próxima, Kami.

O ruivo apenas encarou de relance, completamente desconfiado sobre esse "namorado" que ninguém conhecia. O trio se senta próximo a quadra, onde seria apresentação de Izuku.

Suspirando, andando de um lado para o outro, na sala de espera, estava Izuku completamente nervoso.

- Tenta relaxar, Izuku!

- Não consigo! Tem bastante gente e o Shindo não chegou ainda!

- Ele vai chegar... E ai você vai arrasar! - diz segurando nas mãos do menor, tirando um sorriso do mesmo.

- Valeu pelo apoio Todoroki! - comenta Ochaco do lado também nervosa.

- Desculpa, Ochaco... Você também vai arrasar! - ele sorrir levemente.

- Ainda não entendi, porque você não vai participar Shoto? - pergunta Iida ajeitando o óculos

- Não sou muito fã... E também nem se quer tenho par, nem tive ensaio...

- Tenho certeza que você iria arrasar, Todoroki! - Midoriya sorrir sincero.

- Valeu... - caminha até a porta - Vou ver se Bakugou já chegou pra vim te motivar.

- Obrigado!

Todoroki sai da sala, logo Ochaco e Iida, que são uma dupla na apresentação, vão dar uma olhada na multidão, Izuku aproveita para ir no banheiro, suas mãos estavam suando. Pois, além de ter avaliadores de outros países, Aizawa, Keigo e seus pais estariam vendo sua apresentação.

Lavando o rosto em nervosismo, Izuku percebe alguém entrar, e assim que ergue a cabeça, encontra Shindo lhe encarando.

- Finalmente você chegou, pensei que não iria vi-

Shindo trancou a porta, sua expressão estava irreconhecível, logo pegou o braço de Izuku fortemente.

- O que está fazendo Shindo!?

- Se não é meu por bem, vai ser de outro jeito! - diz seriamente, assustando o esverdeado.

- Shindo não, par-

Ele coloca um pano sobre sua boca, e logo um cheiro estranho se espalha, fazendo Izuku sentir sonolência.

- Kac...chan...- desmaia nos braços de Shindo.

(...)

Todoroki vai até as arquibancadas, encontrando Kami, Kiri e Shinsou, porém nada de avistar o loiro arrogante.

☆Amigos ou...Namorados!?♡Onde histórias criam vida. Descubra agora