Os gritos das pessoas na apresentação da faculdade era algo que vibrava tudo, a dupla Uraraka e Iida fizeram uma dança incrível ao som de "Numb To The Feeling". Iida tinha uma sintonia com Ochaco que para alguns achavam que eram um casal, Tsuyu adorou a performance é claro, e confiava na namorada, principalmente depois de Himiko apoiar completamente animada as amigas, a esverdeada se levantou com a loira e ambas gritaram para aquela dupla. Bakugou aplaudia, assim como Kiri, Denki, Sero e Shinsou, em prova de terem gostado, porém o que o loiro mais anseava a ver, era seu namorado dançar.
O que não demorou muito!
Após a coreografia de Iida e Ochaco, os aplausos diminuíram, e o diretor tomou conta da quadra.
- Muito bem, Iida e Ochaco foram ótimos! Espero que nossos jurados também tenham aproveitado essa performance! Agora sem mais delongas, vamos para a próxima e última dupla da apresentação de hoje!
Uraraka e Tenya foram para a sala encontrando a próxima dupla.
- Você foi incrível Ochaco!
- Obrigado Midoriya, acredito que você também vai arrasar!
- Eu espero que sim... To muito nervoso!
- Vai dar tudo certo! - diz Shoto próximo ao parceiro.
- E já decidiram que música vão dançar? Afinal, o Midoriya cancelou aquela anterior que faria com Shindo...
- Na verdade, já decidimos sim, Iida! - o esverdeado sorrir olhando de relance para Shoto, que sorrir de volta.
- Midoriya, Todoroki, vão para a quadra, é a vez de vocês! - avisa um dos professores.
Uraraka e Iida sorriram para ambos em apoio e confiança, logo correram para a quadra, assim que Diretor os avistou, pronunciou seus nomes.
- Agora vamos receber... Todoroki Shoto e Midoriya Izuku!
O diretor sai de cena, fazendo todos ficarem atentos a próxima dupla, principalmente Katsuki e Sero. Izuku confirma com a cabeça para Shoto, que lhe acompanha entrando na quadra, logo o bicolor pede para entregar um instrumento musical a ele.
- Ue, o que eles estão fazendo? Isso não fazia parte do ensaio, não é? - pergunta Denki confuso ao perceber as diferenças.
Bakugou levantou quando notou Shoto pegar um violino, em seguida olhar para Izuku que estava no seu posto, pronto para começar. Shoto tocou o violino, uma canção tão calma, chamando atenção de todos, até os jurados que ficaram admirados com suas habilidades e de Izuku que começou a dançar tão encantador.
- Luminary!
Seus amigos olharam para si, quando escutaram o nome da tal música que tocava, lhes surpreendendo.
Izuku rodopiava, girava, como se o céu, a terra, tudo ao seu redor fizesse parte do seu corpo, enquanto escutava o toque de violino tão bem feito pelo Todoroki, lhe acompanhando no ritmo. As arquibancadas estavam um silêncio, seus olhos não desviavam de nenhum movimento feito por ambos dançarinos, estavam imerso a ambos.
Todoroki abriu levemente os olhos, após nem ter percebido fechá-los para apreciar a música, encarou Sero na arquibancada, que parecia submerso ao seu toque musical. Midoriya levantou o olhar encontrando os olhos carmesim de Bakugou, tão fixados em si, que pareciam estarem dançando juntos.
Todoroki acelerou o ritmo da música no violino, enquanto Midoriya acelerava os passos da dança, indo de um lado para o outro, mostrando o quão belo era ao dançar, ao brilhar. Lembranças invadiram a mente de ambos na quadra, de tudo que passaram, dos momentos juntos, do términio, das brincadeiras, dos conflitos, dos romances, da família... Da amizade e do amor de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Amigos ou...Namorados!?♡
FanficDois amigos que sempre estiveram juntos...Vivem para cuidar um do outro,Midoriya um cara de 20 anos,da Universidade U.A convive desde criança com Bakugou,um adulto de 25 anos,seguindo o ramo da familia nos filmes... Bakugou sempre foi possessivo e c...