(Depois de Messes eu retornei kkkk Não me matem!😰)
Era tarde da noite, após a cena na faculdade, Bakugou realmente foi dar uma volta, para esclarecer a mente, quando escureceu retornou para casa, passou pelo o quarto onde Izuku estava trancado, depois de um tempo o loiro olha para o relógio, vendo que passava das 22:30 e Deku não havia saído do quarto em nenhum momento desde que chegou.
- Deku... - Bakugou dá algumas batidas na porta - Saia do quarto, você precisa comer alguma coisa!
Silêncio.
- Deku! - deu outras batidas na porta.
Mais uma vez, silêncio. Começando a se preocupar, Bakugou tenta forçar a porta a abrir.
- Deku, pelo menos me diga algo! Tá tudo bem? Você está se sentindo bem, certo? - se desespera forçando a porta a se abrir.
Com sorte e muita força, Bakugou consegue abrir a porta, entrando rapidamente preocupado, encontrando Deku no chão inconsciente.
- Izuku! - desesperado, Bakugou vai até o mesmo, erguendo seu rosto, sentindo seu pulso. - Izuku!
Ele olha ao redor procurando alguma explicação, encontrando em cima da mesa de estudo do mesmo, um frasco de pílulas, seu corpo estremeceu, um pavor surgiu, e o desespero tomou conta de sua mente.
- Izuku, o que você fez? - ele se levanta carregando Deku nos braços. - Vai ficar tudo bem, eu vou te levar ao hospital, eu não vou deixar você morrer!!
Ele sai do quarto, pegando as chaves e o celular, saindo de casa, entrando no carro, colocando Izuku deitado nos bancos de trás e rapidamente dando partida para o hospital mais próximo.
- Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem! - ele repetia durante o caminho tentando esconder as lágrimas - Droga!! Isso é tudo culpa minha, eu não deveria... Eu preciso controlar esse maldito ciúmes doentio!!
Ele dirigia como um louco, tendo as lágrimas embaçando sua visão, e o desespero corroendo sua mente.
- Por favor, por favor... Não morra! Eu não posso te perder droga!! Eu não posso... Eu não posso viver sem você, Deku!!
- Kacchan~
Bakugou freiou bruscamente o carro, olhando para trás, vendo Izuku deitado nos bancos, com os olhos semiabertos lhe encarando
- Deku... Você ta bem?
- Eu... - ele se desperta - Onde estamos?
Bakugou com lágrimas nos olhos, porém sentindo alívio no peito, o abraçou fortemente.
- Eu pensei que tinha te perdido... Quando vi aquelas pilul-Ah! - ele se afasta encarando o garoto ao perceber - O que aconteceu? Porque você tava no chão do seu quarto?
- Ah, bem... Eu tava tomando remédio pra dor de cabeça de tanto chorar... Mais acho que desmaiei por falta de alimentação! - explica inocentemente.
- Então não eram pílulas para suicídio?
- Suici- Kacchan! - fica incrédulo com o loiro - Você pensou que eu queria me suicidar?
- Eu entrei em desespero, tá legal!? - diz limpando os rastros de lágrimas no rosto.
- Ficou realmente preocupado comigo...?
- Claro seu idiota! Você é meu namorado... É minha responsabilidade cuidar de você!
Midoriya deixa um leve sorriso sair de seus lábios, Bakugou aliviado por não ser nada pior, entrelaça sua mão na do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Amigos ou...Namorados!?♡
FanficDois amigos que sempre estiveram juntos...Vivem para cuidar um do outro,Midoriya um cara de 20 anos,da Universidade U.A convive desde criança com Bakugou,um adulto de 25 anos,seguindo o ramo da familia nos filmes... Bakugou sempre foi possessivo e c...