A última coisa que queria fazer nas férias de verão era destruir outra escola. Mas lá estava eu naquela manhã de segunda-feira, primeira semana de junho, sentado no carro da minha mãe diante da Acceptable Student, na Main Street Oeste.A Acceptable ficava em um prédio grande de arenito com vista para o Caudal Armand Bayou. Um monte de BMWS e Lincoln Towns estava estacionado diante dela. Olhando os elegantes arcos de pedra, eu me perguntei quanto tempo levaria até ser expulso daquele lugar.
— Relaxe. — A voz de minha mãe não parecia nada relaxada. — É só uma visita de orientação. E lembre, querido: esta é a escola de Ramiro. Portanto, tente não Você sabe.
— Destruí-la?
— É.
Ramiro Wade, namorado da minha mãe, estava de pé no portão da escola, recebendo os futuros alunos do primeiro ano do ensino médio à medida que subiam os degraus. Com seus cabelos grisalhos, roupa de brim e casaco de couro, parecia um ator de tevê, mas ele era só um professor de inglês. Ramiro conseguira convencer a Acceptable Student a me aceitar no primeiro ano, apesar de eu ter sido expulso de todas as escolas que frequentei. Tentei avisá-lo de que aquela não era uma boa ideia, mas ele não me deu ouvidos.
Olhei para minha mãe.
— Você não contou a ele a verdade sobre mim, contou?
Ela tamborilava os dedos nervosamente no volante. Estava vestida para uma entrevista de emprego — seu melhor vestido azul e sapatos de salto alto.
— Pensei que seria melhor esperarmos — ela admitiu.
— Para não o espantarmos.
— Tenho certeza de que vai dar tudo certo na visita de orientação, Noah. É só uma manhã.
— Ótimo — murmurei. — Posso ser expulso antes mesmo de começar o ano letivo.
— Pense positivo. Amanhã você vai para o acampamento! Depois da orientação, você tem o encontro
— Não é um encontro! — protestei. — É só a Sina, mãe. Puxa!
— Ela está vindo do acampamento até aqui para ver você.
— É, eu sei.
— Vocês vão ao cinema.
— Sim.
— Só os dois.
— Mãe!
Ela ergueu as mãos em sinal de rendição, mas eu podia ver que estava fazendo força para não rir.
— É melhor entrar, querido. Até a noite.
Eu estava prestes a sair do carro quando olhei para a escadaria da escola. Ramiro Wade cumprimentava uma garota de cabelos ruivos frisados. Ela vestia uma camiseta marrom e um jeans surrado customizado com desenhos feitos com caneta hidrográfica. Quando se virou, vi seu rosto de relance, e os pelos do meu braço se eriçaram.
— Noah? — chamou minha mãe. — O que foi?
— N-nada — gaguejei. — A escola tem uma entrada lateral?
— Descendo a rua, à direita. Por quê?
— Até mais tarde.
Mamãe começou a dizer algo, mas saltei do carro e corri, torcendo para que a garota ruiva não me visse.
O que ela estava fazendo ali? Nem mesmo a minha sorte poderia ser assim tão ruim.
Pois, sim. Eu estava prestes a descobrir que minha sorte poderia ser muito pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noah Urrea e os Olímpicos: O Combate da Complicação [4]
Fiksi Penggemar⚠️ ESTA É A QUARTA TEMPORADA DA SAGA NOAH URREA E OS OLÍMPICOS ⚠️ O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas...