Horas mais tarde minha jangada alcançou o Alojamento Metade-Homem. Como cheguei lá, não tenho a menor ideia. Em algum ponto, a água do lago simplesmente se transformou em água salgada. O familiar litoral de Galveston Island surgiu à frente, e dois grandes e amistosos tubarões-brancos subiram à superfície e me conduziram na direção da praia.Quando desembarquei, o acampamento parecia deserto. Era fim de tarde, mas a área para a prática de arco e flecha estava vazia. A parede de escalada vertia lava e ribombava, sem ninguém. Pavilhão: nada. Chalés: todos vazios. Então percebi a fumaça que subia do anfiteatro. Cedo demais para uma fogueira, e não achei que estivessem assando marshmallows. Corri naquela direção.
Antes mesmo de chegar lá ouvi Quíron fazendo um anúncio. Parei subitamente quando percebi o que ele estava falando.
— presumimos que ele esteja morto — disse Quíron. — Depois de tanto tempo em silêncio, é pouco provável que nossas preces sejam atendidas. Pedi à sua melhor amiga sobrevivente que fizesse as honras finais.
Aproximei-me pelos fundos do anfiteatro. Ninguém me viu. Estavam todos olhando para a frente, observando Sina pegar um longo manto mortuário de seda verde bordado com um tridente e atear fogo nele. Estavam queimando minha mortalha.
Sina virou-se de frente para os ouvintes. Tinha uma aparência horrível. Seus olhos estavam inchados de chorar, mas ela conseguiu dizer:
— Ele provavelmente foi o amigo mais corajoso que já tive. Ele — E então me viu. Seu rosto ficou vermelho como sangue. — Ele está ali!
Cabeças se viraram. Pessoas arfavam.
— Noah! — Morris sorriu.
Um bando de outros garotos se amontoou à minha volta, dando-me tapinhas nas costas. Ouvi algumas maldições do chalé de Ares, mas Sabina limitou-se a revirar os olhos, como se não acreditasse que eu tivera o descaramento de sobreviver. Quíron aproximou-se galopando e todos abriram caminho para ele.
— Bem — ele suspirou com alívio óbvio. — Não creio que já tenha me sentido tão feliz com a volta de um campista. Mas você precisa me dizer
— ONDE VOCÊ ESTAVA? — interrompeu Sina, empurrando os outros campistas. Pensei que ela fosse me dar um soco, mas em vez disso me abraçou com tanta força que quase quebrou minhas costelas. Os outros ficaram em silêncio. Sina pareceu perceber que estava fazendo uma cena e então me afastou. — Eu nós pensamos que estivesse morto, Austeridade de Lodo!
— Desculpem-me — eu disse. — Estava perdido.
— PERDIDO? — ela gritou. — Por duas semanas, Noah? Em que raios
— Sina — interrompeu-a Quíron. — Talvez devêssemos discutir isso em um lugar mais discreto, não? Vocês todos, de volta a suas atividades normais!
Sem esperar que protestássemos, ele pegou Sina e a mim tão facilmente quanto se fôssemos gatinhos, atirou-nos sobre seu dorso e partiu a galope para a Grandiosa Residência.
꒱࿐♡ ˚.*ೃ
Não contei a eles toda a história. Eu simplesmente não consegui falar sobre Calipso. Expliquei como provoquei a explosão no Monte Santa Helena e fui expelido do vulcão. Contei-lhes que fiquei isolado em uma ilha até que Hefesto me encontrou e me disse que podia partir. Uma jangada mágica me levou de volta ao acampamento.
Tudo isso era verdade, mas, enquanto contava, fiquei com a palma das mãos suada.
— Você ficou desaparecido por duas semanas. — A voz de Sina agora estava mais firme, mas ela ainda parecia bastante abalada. — Quando ouvi a explosão pensei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noah Urrea e os Olímpicos: O Combate da Complicação [4]
Fanfic⚠️ ESTA É A QUARTA TEMPORADA DA SAGA NOAH URREA E OS OLÍMPICOS ⚠️ O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas...