Notas do autor
Algumas informações sobre a história:
– os primeiros capítulos serão extensos;
– universo original;
– alguns avanços temporais para não ficar muito longa, porém alguns momentos que não escrevi serão descritos nos capítulos certos;
– tentarei focar em algum outro casal, como: Shikatema, Narusaku, Sasusaku e Sasuhina. Apenas tenham paciência comigo;
– e tentarei arrumar legal a bagunça de fazerem a Hinata sempre ser a fraca.É isso, boa leitura ❤️
Depois do exame chunin e também do seu time ter ficado sem um responsável, em muitas missões o time 8, era enviado com outra equipe ou até mesmo sozinhos para uma missão e era nessa missão que agora cada um integrante do time Kurenai, se encontrava em uma enrascada.
Nenhum dos amigos imaginaria que a missão de apenas entregar um pergaminho a uma aldeia pequena mas aliada de Konoha, se tornaria uma missão perigosa, ninjas com máscaras da Anbu estavam seguindo o time e pareciam querer matá-los. Por decisão do líder Shino, os amigos se separaram pois segundo a contagem de Hinata, havia seis Anbus seguindo eles e o Aburame deu ordem e todos se separaram e cada um ficou com dois Anbus para lutar, sem ao menos saber de suas técnicas.
Aburame Shino fugiu pela pequena floresta a sua direita, lugar perfeito para seus insetos se infiltrarem e atacarem porém minutos depois ele notou que nenhum de seus insetos voltou quando recebeu o comando, Shino não saberia dizer o motivo mas mais adiante saberia que seus insetos foram mortos por envenenamento, sim, veneno era a técnica de um dos seus inimigos.
Hyuuga Hinata escolheu o campo aberto, se sentia mais a vontade e confiante para usar suas técnicas de trigramas e também os leões gêmeos, no entanto para o azar da Hyuuga, o seu inimigo conseguia esconder o chakra e também usar uma técnica bem incomum aos olhos da Hyuga, ao mesmo tempo que escondia chakra o Anbu se camufla, parecendo está invisível e era muito difícil de detectar o ninja.
Inuzuka Kiba e Akamaru foram os únicos que seguiram reto mesmo sabendo que esse era o caminho mais fácil de serem pegos porém eles não poderia arriscar as vidas dos moradores da vila. Kiba e Akamaru foram os únicos que tiveram que lidar com os dois Anbus de primeira, o primeiro ataque foi bem sucedido e o primeiro a cair no chão foi Akamaru que por ser um animal tem a audição mais apurada e a técnica de um dos Anbu é usar o som para torturar, e antes de ser atingido Kiba concentrou chakra por todo o seu corpo como uma capa para proteção e com suas mãos tapou as orelhas do seu amigo Akamaru.
— Você é inteligente para um animal.
Kiba sabia que estava em desvantagem e que muito provavelmente iria morrer, mas não iria falecer rapidamente iria dar trabalho para aqueles mascarado e com sorte iria sair vivo, pois só assim conseguiria ajudar Akamaru.
— Você fala ou só sabe latir?
— Eu sei que o outro também esta por perto, mande-o aparecer e iremos acabar com essa merda agora!
O ninja riu sarcástico, o shinobi parecia confiante em uma situação perdida.
— Você está confiante demais para quem vai morrer, mas fique sabendo que ele não irá lutar pois eu sou seu adversário e de mim você não escapa.
— Tanto faz, se quer morrer primeiro, eu lhe matarei.
Ambos deram impulso em seus pés e com suas kunais começaram a atacar, o adversário de Kiba só conseguia acertá-lo com Taijutsu pois a capa de chakra por todo seu corpo impedia que as armas que eram jogadas nele o atingissem, e para que o ninja de máscara não usasse mais a sua voz como arma o Inuzuka atingiu um golpe certeiro em sua garganta fazendo a pessoa sentir o gosto do próprio sangue porém o shinobi do time 8, sabia que ela poderia usar outros tipos de sons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheci o "monstro"
FanfictionHyuuga×Uchiha. Ela era a salvação que ele não merecia. Ele representava a escuridão, mas para ela foi sua luz.