Ligação

131 13 4
                                    

Corria e lutava era na verdade, uma defesa.

Sentiu ardor quando sua pele foi penetrada por algo que parecia um machado, ela não soube distinguir pois naquele momento, o objeto foi puxado levando consigo sangue.

Pouco tempo depois, caiu e não lembrava de mais nada, apenas de acordar e ter uma pessoa cuidando de seus ferimentos.

Com a visão embaçada, ela apenas observou o longo cabelo negro, logo deduziu ser uma mulher que com cuidado enfaixou os olhos que estavam irritadiços com a luz forte e pelo jutsu que bagunçou o chakra da Hyuuga.

No segundo dia, ela não aguentava recusar mais nada, ela aceitou a ajuda, aceitou que lhe desse comida na boca.

No terceiro dia, ela tinha certeza de se tratar de um homem, um homem gentil e confundiu-se com o falecido irmão. Todavia, ela sabia que não era Neji e sorriu triste ao lembrar que ele estava morto.

No quarto dia, ela tentava conversar com ele, mas apenas escutava um "uhum" ou "hora da comida" mas ela sabia que ele forçava a voz para tentar ficar neutro para ela.

Mas no quinto dia, ele desvendou os seus olhos e ela percebeu que ele usava uma máscara de gato, com um detalhe em vermelho.

E depois disso, ela apenas lembrava que deveria avisar que estava bem, mas não sabia onde ficavam os pombos correios e nem onde ela estava.

— Por enquanto, a melhor opção é esperar que algum ninja de Konoha apareça por aqui! - Foi a primeira vez que ele falou com ela, sem mudar a voz.

Hanabi estava surpresa, mas por algum motivo não mais temia o mascarado. Em contrapartida, ainda estava sobrevivendo em meio a um apagão.

Quem era aquele homem e por que a salvou?

Hanabi era grata, mas precisava descobrir o nome de quem a salvou.

— Qual é o seu nome? - De resposta, recebeu um silêncio. — Me chamo Hanabi, Hyuuga Hanabi. - Se apresentou, mas ele sumiu sem lhe dar uma apresentação educada. — Mas…? Hm, tsc. - Sentiu frustração com a falta de educação do homem. Porém quando estava ali a sete dias, a Hyūga acordou e assistiu ao treino daquele que a salvou. Ativou a sua linhagem e a imagem lhe fez respirar rápido, era como no livro bingo, apenas mais maduro. Como? - Estava confusa.

Tentaria manter o que descobriu em segredo, mas Itachi já a tinha percebido.

E quando o dia amanheceu, Itachi estava ao lado dela, pacientemente esperava que ela despertasse, afinal ainda estava fraca.

Apesar das diferenças, que ele notou de longe, toda vez que ele olhava para os olhos da Hyūga, recordava da sua ex-namorada. Era doloroso, mas Itachi acreditava que Hinata seria feliz de verdade ao lado de um companheiro limpo e bom.

— Bom dia. - A voz rouca e pesada do homem a fez arregalar os olhos e lembrar do ocorrido na madrugada.

Virou o rosto aos poucos para Itachi e seus olhos apreensivos, fizeram o Uchiha lembrar dos primeiros dias com Hinata.

— Você é Uchiha..

Sim! - Achou melhor interromper a garota. — Não era para você ter descoberto, mas o erro foi meu! Como nesses últimos dias, você dormia tranquilamente, não pensei que acordaria pois ainda está fraca. - Tirou a máscara e surpreendeu a ex-cunhada.

Conheci o "monstro"Onde histórias criam vida. Descubra agora