Notas do autor:
Desculpe pela demora e feliz natal atrasado.Fingia estar dormindo, esperando ele voltar de mais uma missão.
Ela não queria que Itachi soubesse da preocupação que sentia quando ele saía para lutar com os listados no livro bingo.
Porém o perfume alcoolizado do Uchiha denunciava que ele não estava em uma missão, mas sim, em um bar.
Ela teria questionado o motivo para o Uchiha ter mentido, caso Itachi não tivesse sentado no piso ao lado da cama e começado a desabafar.
Itachi respirou fundo antes de começar.
— Eu estava tão perto, tão perto da felicidade que tinha esquecido de morrer. - Sorriu sem graça. — Você entrou na minha vida de forma tão intensa, tão intensa que me refugiei nos seus braços e me cativei por seus olhos. - Olhou para o piso. — Não gosto de beber, mas cansei de fingir, fugir e mentir. - Olhou de soslaio para a Hyuuga. — Eu prometi que teríamos uma vida toda juntos, mas não tenho nem mais um ano de vida e toda vez que você me pede para mudar e esquecer o meu plano, eu minto para te deixar melhor. Desculpa, Hinata, desculpa. - Chorou arrependido por ter acabado com a própria vida. — Eu estive me afogando durante anos, mas você me ajudou e por muitos dias fui feliz, mesmo com uma parte de mim te amando e a outra sempre pensando em como fazer Sasuke me matar…. No entanto, não cheguei a uma resposta que me fizesse ficar em vida ao seu lado. - Lamentava. — Depois que eu morrer será que eu te esquecerei? Porque se eu não lhe esquecer, prometo que em minha outra vida, buscarei por ti. - Iria ajeitar a franja, mas estava tão afoito que sentiu medo de acordá-la. — Durma bem, Hinata. - Levantou e deixou o quarto.
Abriu os olhos, respirou fundo e sentiu um imenso vazio em seu peito.
Queria correr atrás dele, mas tinha um selo que a impedia de sair do quarto, queria não ter escutado a verdade por saber que sofreria por antecipação, queria ter tido forças para parar de fingir que estava dormindo e abraçá-lo, entretanto Hinata não teve forças nem para abrir os olhos, quanto menos para abraçar a um Itachi quebrado.
Então, a ela restou continuar deitada na cama e desatar a chorar.
O coração doía a cada lágrima caída, a cada tentativa de parar o choro, e a cada segundo a dor se intensificava, fazendo Hinata abraçar mais forte o pano da cama.
O dia amanheceu e ela não tinha dormido, os olhos inchados e vermelhos a entregariam para Itachi, então, Hyuuga entrou no banheiro para melhorar a aparência para enganar Itachi.
Todavia, nem todo banho que tomasse esconderia a sua falta de ânimo ou daria vida ao seu olhar, nem mesmo devolveria suas falsas esperanças de ter uma vida junto a Itachi.
Observava o reflexo de sua versão apática, desejava esquecer as palavras do Uchiha.
— Não era pra ser assim.. - Sussurrou, segurando uma das partes do cordão que Itachi usava. Ele tinha dado a ela com o sentido de que sempre voltaria para unir a outra parte.
Fechou a porta e estranhou ver Hinata tão sem luz na frente do espelho.
— Voltei. - Tirou o manto, que estava lavado para ela não descobrir que tinha bebido. — Hina, você está se sentindo bem? - Tentou se aproximar, mas o olhar cheio de lágrimas que Hinata direcionou a ele, fez Itachi congelar. — Você está sentindo algum tipo de dor? Desculpa ter passado a noite fora, mas posso..
— Desculpa. - Começou a chorar. — Me desculpa, eu não sabia o tamanho da sua dor.
Estava confuso, não conseguindo entender a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheci o "monstro"
FanficHyuuga×Uchiha. Ela era a salvação que ele não merecia. Ele representava a escuridão, mas para ela foi sua luz.