Flores

148 20 4
                                    

Caminhava em meio aos destroços e por mais que não lhe agradasse a vista de sua vila destruída, Hinata descobriu que odiava ainda mais ficar dentro daquela tenda sentindo o oxigênio lhe faltar.

Os flashes a ajudaram a entender melhor o que sentia e porque sentia tudo aquilo em relação a Itachi, mas agora ela preferia nunca saber pois ele está morto.

Olhou para o chão, uma única flor ainda viva, a fez chorar, pois agora ele não a presentearia mais.

— Agora se eu quiser uma rosa ou um lírio ou um girassol, terei eu mesmo de comprar… - As lágrimas passearam em seu rosto enquanto mantinha um sorriso triste. — Eu quero lembrar do início, de tudo… quero guardar para sempre você comigo, Itachi-kun.

— Hina..

Hinata olhou por cima dos ombros e enxergou a amiga que tentava ajudá-la a lembrar de tudo.

— Ino… você tinha me dito que viu uma coisa mas que podia ser ruim, o que você viu? - Tinha a certeza de que Ino sabia sobre o Itachi e apenas não queria dizer.

Ino tentou sorrir mas não conseguiu pois a amiga estava visivelmente abalada.

— No seu último dia de consulta, eu vi algo além do Orochimaru! - Recordou do momento em que foi expulsa da mente de Hyūga. — Eu vi dois pares de olhos. Reconheci porque pensei ser do Sasuke, mas eu conheço os olhos dele e sei que não era ele. - Abraçou Hinata. — Desculpa, eu tentei descobrir de quem eram aqueles olhos, eu juro que tentei mas não consegui.

Hinata não culpava Yamanaka, não culpava ninguém, além de si mesma.

— Está tudo bem, Ino, mas preciso voltar para a minha cabana… por favor, não conte sobre isso a ninguém. - Voltou para a cabana e não ligava se alguém a veria naquele estado.

(...)

Ele não queria saber de mais nada, não ligava para o que iria acontecer consigo pois o que realmente importava era justiça, a justiça que seu irmão merecia.

Sasuke lembrava de Itachi chorar na noite do massacre, mas escondeu essa lembrança nos confins da sua mente.

— Eles vão pagar!

O ódio a cada segundo domava mais o Uchiha e ele deixava, pois assim ele sentia que estava sofrendo a mesma dor que Itachi.

Sasuke não amava mais Konoha, mas tinha em mãos um grande dilema.

Destruir o lugar que seu irmão deu a vida para proteger ou destruir o lugar que acabou com a vida do seu irmão e de todo o seu clã.

Ele queria vingança, justiça e matar os culpados seria o primeiro passo para seu plano dar certo.

(...)

Encarava a face morta do Uchiha, ele temia encostar e algo acontecer, afinal, Itachi era o melhor em genjutsu e isso, ninguém nem mesmo quem o detestava poderia negar.

— E pensar que Orochimaru-sama nunca conseguiu derrotá-lo, Uchiha Itachi. - Sempre percebeu o fanatismo do sannin pelo Uchiha, e atualmente sabendo tudo o que sabe sobre Itachi, Kabuto também estava ficcionado pelo Uchiha. — Mas eu consegui ter posse de você e sendo sincero.. não sei o que fazer, você esteve em uma guerra por toda a sua vida, transformou-se em monstro quando na verdade era um anjo, um anjo caído. - Afastou-se. — Você me faz lembrar um pouco de mim… preciso do seu poder nessa guerra, então, mesmo que não gostes de lutar, você irá lutar! - Fez o jutsu e os caixões sumiram. — Anti-herói, vítima, mentiroso, egoísta, monstro? Somos o que os olhos das outras pessoas vêem, mas se fosse para eu te intitular como algo? Eu o chamaria de o homem sem sorte! 

Conheci o "monstro"Onde histórias criam vida. Descubra agora