Entre a vida e a morte

230 25 2
                                    

Foi um destino cruel, o de Asuma Sarutobi, morto por um Akatsuki.

Hinata, acompanhava o sofrimento de sua sensei, mas sentia-se inútil por não conseguir consolar a mulher que estava desolada por perder a sua alma gêmea e sem ao menos saber como era possível, Hyūga conseguia entender a dor da viúva.

— Olhos vermelhos, às vezes escuro como um apagão. - Ela pensava nessa citação que escutou outro dia de sua sensei, que disse ter escutado de uma pessoa importante e Hinata sabia que essa pessoa era Asuma.

Contudo, essa citação a remeteu aquele muro com tomoe e foi graças a essa frase que Hinata conseguiu aprimorar aquele mesmo muro em um par de olhos escuros, mas a cor do muro deixou de ser branca e passou a ser vermelha, deixando a Hyūga ainda mais confusa e também, temerosa pois em um sonho a cor vermelha transformou-se em líquida e escorria como sangue enquanto os olhos negrumes, fechavam aos poucos.

— Por que estou com tanto medo? - Estava na varanda olhando para o céu e lembrou da última missão que fez há alguns dias atrás com quase todos os seus amigos.

A missão era somente de rastreio e depois relatar tudo para a Hokage, mas estavam sem um sensei e por isso Hatake Kakashi foi ordenado a liderar o time Kurenai, durante essa missão.

Todos os três chunin aceitaram, afinal todos eles queriam ser treinados pelo ninja que copia. 

Enfim, a missão transformou-se em uma batalha brutal e no momento em que se separaram e foram pegos pelo inimigo, Hinata pensou que morreria mas conseguiu se salvar. Todavia, durante seu tempo presa naquele cristal, ela presenciou uma lembrança sua com alguém que tinha o rosto borrado e ela não conseguia entender direito o por que disso ter acontecido, pois seu tempo naquele cristal durou pouco e quando acordou estava tudo uma bagunça, além disso todos conseguiram perceber que ela não tinha ficado feliz por ter sido salva.

E por que? Porque ela finalmente teria uma resposta sobre o espaço vazio dentro de si.

Hinata era uma incógnita para si mesma e durante a volta para a vila, ela entendeu o que havia acontecido consigo.

Seu cérebro automaticamente após ela ser pega na armadilha do inimigo, pensou que ali teria morrido e por isso a mesma conseguiu recuperar algumas lembranças mesmo que embaçadas.

Estavam num cômodo iluminado apenas por lâmpadas e uma pessoa vinha em seu encontro com um prato ocupado por dois pães.

— Desculpe, prometo que amanhã já teremos uma geladeira cheia. - Dizia um pouco constrangido por ter esquecido de abastecer o eletrodoméstico.

Ela que estava sorrindo, começou a ficar um pouco nervosa pois achava estar dando trabalho.

— Ah, não precisa se preocupar. Eu tenho certeza de que está tudo delicioso. - Sorriu para encorajar o companheiro. — Hum, está tudo bem? - Ela percebeu o quanto ele estava distraído, com o semblante sério e no olhar continha aquele brilho triste.

Ele não queria preocupá-la então voltou a sorrir e sem permissão seus dedos indicador e médio tocaram a testa dela, a deixando corada e sem reação.

— Eu só quero cuidar de você..

E a lembrança terminou neste exato momento, no momento em que o sorriso dele estava começando a aparecer assim como o borrão no rosto dele estava desaparecendo.

Hinata suspirou e assim que fechou os olhos, sentiu as lágrimas caírem.

— Cuidar de mim? Então, foi você quem me salvou? - Não sabia exatamente o que pensar, afinal aquilo foram fragmentos mas pelo menos agora, conseguia sentir o sentimento bom que sentiu quando ele a tocou. — Eu sei que sinto a tua falta! - Abriu os olhos e mirou o céu que estava limpo de nuvens carregadas mas estava repleto de estrelas.

Conheci o "monstro"Onde histórias criam vida. Descubra agora