Eu quero que você seja meu último amor

59 3 0
                                    

— Eles são?! - Seus olhos endureceram, o azul perdeu o brilho e sua seriedade passou a ser mais dura que uma rocha.

Eram jovens bastantes habilidosos e gênios, que estavam no ringue, prestes a darem início ao primeiro combate.

O exame Chuunin, de certa forma, ainda era um degrau a ser subido para qualquer um, mesmo que dois dos representantes da Areia já fossem Chuunin, eles se inscreveram a pedido de seu avô.

Os cabelos longos e ébanos, olhos como petecas coloridas e serenidade invejável, tudo isso foi o suficiente para Naruto perceber que aquele que iria lutar era filho de Hinata com Itachi.

Não conseguiu evitar sentir raiva daquele fruto, porém sentia também a tristeza por ter-se cegado para o amor verdadeiro e fiel de Hinata.

Engoliu as lágrimas e escondeu a sua vontade de ir embora, enquanto assistia o combate entre um nefilim e a filha de Chouji.

Ninguém na platéia enxergou ele fazer um jutsu, nem mesmo os kages enxergaram, porém todos viram a bola de fogo que o garoto jogou em sua adversária, que pulou e levou um chute na boca do estômago que a desmaiou.

O combate se encerrou com Chocho no chão desmaiada, e Neji de pé sendo aplaudido por pessoas chocadas com a rápida luta.

— E o vencedor é Uchiha Neji! - O juiz, Sai, informou a todos que pensavam que o garoto era filho de Sasuke.

— Obrigado. - Curvou-se, era respeitoso como os pais ensinaram e voltou a passos lentos para o local de espera que os participantes ficavam.

Enquanto ele deixava o ringue, os kages estavam impressionados, não sabiam o que tinham visto mas sabiam que não teve trapaça.

— Gaara?! - A voz estava pesada.

Sabaku não tirou os olhos do ringue, ele sabia bem a técnica que Neji tinha usado e acreditava que Itachi tinha ensinado tudo a ele.

— Naruto.

— Aquele é o filho dele, não é? - Indagou, também sem olhar para Gaara.

— Sim. - Foi sucinto, não queria entrar em uma conversa justo no momento da luta de seu filho.

Naruto apertou o chapéu de Hokage, ter a certeza de que Hinata se entregou a Itachi o deixava com ódio e ele queria sumir dali. Mas, ele não poderia fugir de suas obrigações e por isso, continuou assistindo aos combates.

E assim como os kages, os participantes também assistiram ao combate de Shinki e ficaram impressionados com a facilidade dos shinobis de Sunagakure ao ganharem as lutas.

No entanto, o que ainda preocupava os demais participantes era o aluno que não abriu os olhos em nenhum instante desde que chegou em Konoha. Ele era o gêmeo de Uchiha Neji e isso era o bastante para Shikadai temer o garoto que não expressava nada.

Em um campo cheio de armadilhas, ele lutava sem ao menos ativar uma e mesmo treinando o seu mental como seu pai lhe ensinou, Uchiha Shisui, não conseguia entender aqueles olhos.

— Shisui-nii, você está preparado para lutar? - Indagou, apesar da idade, eles sabiam conversar com uma dicção invejável. — Soube que enfrentará um gênio, tudo bem?

Em seus pensamentos, a palavra gênio o remetia a seu pai e seu padrinho.

— Otou-sama, disse a nós dois que a calma é uma das nossas melhores virtudes. - Respondeu, ainda sem olhar para seu irmão pois não queria assustar o mais novo com os olhos que assustava a ele mesmo. — Então, só preciso ter calma para derrotá-lo.

Conheci o "monstro"Onde histórias criam vida. Descubra agora