Adeus, Hinata

177 26 7
                                    

Espiava por cima dos ombros o quanto ela dormia calmo após passar a madrugada toda atracada em seu corpo por conta do medo que sentia dos trovões.

Itachi sorriu quando lembrou do exato momento em que ela pulou em sua cama, foi logo após a discussão e dela tê-lo expulsado da cama.

— Medrosa. - Sorria feliz enquanto terminava de preparar o café da manhã.

Eram muitos momentos para recordar, como o da primeira vez que cozinharam juntos.

Hinata riu do Uchiha perfeccionista e Itachi riu da cara da Hyūga quando ele passou espuma no nariz dela.

Do dia em que ela gripou e ele cuidou tão bem da namorada, tão bem que cantava músicas para ela dormir, fazia as vontades dela e até rejeitou uma missão dada pelo Pain, seguindo as palavras de Itachi:

— Eu não vou deixar a Hinata sozinha.

Pain não o obrigou a fazer a missão, afinal estava arcando com as consequências de ter deixado o Uchiha cuidar da segurança da Hyūga.

Itachi lembrava também da vez em que voltou de uma missão e a encontrou chorando. A cena deixou Itachi preocupado e ele correu até ela, Hinata o abraçou enquanto se desmanchava em lágrimas e o motivo era saudades, saudades dos amigos, família e da sua vila. Nesse dia, Itachi se culpou tanto por ainda ter ela ali, que ele não sabia nem o que dizer para acalmá-la, então, escutou todas as histórias que ela tinha de aventuras e dramas.

E foi nesse dia que ele soube que era o fim, pois não poderia arrancar ela da família.

Na conversa com Pain, que até tentou convencê-lo a dar mais tempo para eles, mas Itachi sabia que era pedir demais.

— Eu já tomei a minha decisão!

Apesar da firmeza em sua voz, tanto Madara quanto Kisame conseguiram sentir um fio de algum outro sentimento escondido que eles não conseguiram decifrar, mas Madara pensava ser algo relacionado a Hyūga.

— Então, pode deixar que Tobi vai ajudar.

Kisame apenas balançou a cabeça em consentimento, ele não concordava com aquilo e muito menos queria cooperar.

Itachi agradeceu e deixou o lugar para fazer uma caminhada até seu ringue. Tinha todo um plano e sabia que tudo daria certo.

— Não me deixa.

Itachi se assustou com o pedido de Hinata.

— O que? - Indagou enxugando as lágrimas da mulher.

— Por favor, não me deixe! Desde que você chegou, eu senti que estava errado e agora, sinto você distante como se quisesse se afastar de mim. - Fungou. — Por favor, Itachi, não me abandone. - Fechou os olhos, soluçava. Sentiu o homem enxugar as suas lágrimas e ao mesmo tempo tentar acalmá-la.

— Hina, pare com isso. - Segurou o rosto dela e a olhou nos olhos. — Eu prometo que não vou jamais deixar você. Eu prometo!

Encostaram as testas, ela não conseguia evitar o choro, diferente dele.

— Mesmo? Promete mesmo nunca me deixar.

Ela ainda chorava e para fazê-la perder essa preocupação, fez algo inesperado.

— Casa comigo? - Hinata se assustou, jamais imaginou que ele faria isso. — Digo, daqui há um tempo, o que acha?

Ele tinha esperanças de um sim, mas também tinha seu lado racional dizendo que ela jamais aceitaria o seu pedido. Contudo, ela sorriu e as lágrimas não estavam mais ali, porém os olhos ainda estavam brilhosos.

Conheci o "monstro"Onde histórias criam vida. Descubra agora