Sempre em meus pensamentos

74 7 1
                                    

O tempo era o melhor amigo do Uzumaki, que finalmente percebeu que a tinha perdido.

Naruto olhava para a folha caída ao chão, seu olhar era triste, vazio e sem esperanças de ter de volta quem perdeu, Hyuuga Hinata.

Seu peito doía, suas lágrimas acompanhavam as gotículas de chuvas e por mais que se esforçasse, ele não conseguia ignorar a sensação, o sentimento de que deveria ser ele.

Todos já tinham percebido que o garoto extrovertido parecia um garoto sem vida, e todos sabiam o porquê, até mesmo ela sabia porém não entendia como ele poderia estar sofrendo sendo que ele sempre a rejeitou, então, pela primeira vez, desde que o kazekage levou Itachi, Hyuuga Hinata decidiu conversar com Uzumaki Naruto.

E aquela velha Hyūga, sentiu compaixão ao ver o Uzumaki sozinho e apático. Logo, ela se aproximou, devagar em meio à chuva fraca.

— Naruto? - Chamou-o, baixo, temendo está invadindo a privacidade dele. — Naruto? - Chamou-o, mais uma vez, pois pensou que ele não a teria escutado.

Contudo, Naruto a tinha escutado mas ao escutar a voz da Hyuuga, pensou que sua mente estava lhe pregando uma peça, porém na segunda vez em que ela o chamou, o Uzumaki soube ser real.

— Hina… - Soou arrastado, não acreditava que ela estaria ali por ele. — É você mesmo. - Sorriu, sorriso que antes encantava Hinata.

— Como assim? - Indagou, não entendendo nada.

— Esquece. - Pediu, percebendo que a gagueira não existia mais e o motivo não era ele, mas sim, o homem que ele mais invejava e odiava. — Aconteceu alguma coisa? Precisa de ajuda? Eu te ajudo! Em que for, eu te ajudo! - Estava desesperado para ficar perto dela.

Hinata sentiu alguma coisa estranha por Naruto, ela queria tirar ele daquela tristeza mas não saberia dizer como, apenas sabia dizer que essa tristeza doía mais que um punho suave.

— Na realidade, eu estava esperando que pudéssemos conversar para resolver tudo, afinal, em alguns dias estarei indo para Suna, passear e não queria que nossa amizade ficasse do jeito que está. - Revelou, não conseguindo esconder a felicidade ao mencionar a viagem.

Naruto mudou, sorriu fingido, após as palavras Suna e viagem.

— Hinata-chan..

— Hinata-chan? - Indagou, confusa.

Ele sorriu fraco, pois entendeu que ela tinha gostado, além de estranhado.

— Sim. - Tomou fôlego e coragem, não a deixaria ir sem tentar tê-la de volta. — Hinata-chan, me dê uma chance? Por favor, só uma chance? - Pedia, se aproximando mais e mais da mulher protegida por um guarda-chuva. — Hina..

— Não! Eu quero ter de volta a nossa amizade, apenas isso. - Voltou a afirmar. — Naruto, não me faça sentir raiva de você para sempre.

— Para sempre? - Indagou, com suas esperanças indo embora em meio às águas da chuva. — Quer dizer que você pretende viver para sempre ao lado dele? - Questionou, com nítida mágoa.

— Sim, viverei o resto da minha vida com o Itachi-kun! - Afirmou, com sentimentos e palavras fáceis para Naruto deixar de insistir em separar ela do Itachi.

Comprimiu os lábios, sentia raiva e pena de si mesmo.

— Imbecil! - Pronunciou olhando para os seus pés. — Hina.. - Se aproximou, segurando a mão da Hyuuga e resolvendo deixar seu coração falar. — Ele te ama do jeito que eu posso te amar? Os seus planos para nós dois, esqueceu? Porque, Hina-chan, eu sei que deveria ser eu.. e você sabe disso! - Falava, sem dar tempo a ela de responder. — Deveria ser eu a segurar a sua mão, a fazer você sorrir, a sentir os seus beijos, te dar presentes.. deveria ser eu, Hina-chan, deveria ser eu..

Conheci o "monstro"Onde histórias criam vida. Descubra agora