#3 - A hora do recreio

956 108 7
                                    


Sabe, geralmente todo mundo adora o recreio. Todos querendo um lugar pra conversar, brincar, lanchar... Mas eu não.

O recreio na escola era terrível, acredite. Nunca fui muito de ficar em lugares com muitas pessoas. Quando desci as escadas, vi a lanchonete era super lotada, a fila é pior que liquidação de loja.
Xinguei baixo quando via aquilo tudo. Coloquei a mão na boca e disse:

- Isso aqui é pior que o mundo inferior.

- O que disse? - Perguntou a menina do raio no braço, mascando o chiclete. Levei um susto, nem percebi que ela estava do meu lado.

- Esse lugar está pior que o mundo inferior. - respondi mais calma.

- E muito, a única diferença e que lá tem monstros e pessoas mortas. - ela cruzou os braços e olhava para o além.

- Nunca se sabe... Podem ter vários espalhados por aqui. - eu disse.

Nós rimos juntas, ela parecia divertida.

- Qual o seu nome semideusa? - Ela perguntou. - O meu é Hannah, filha de Zeus.

Eu ri, era impressionante como ela sabia de tudo. Estendi a mão que ela apertou.

- Eu sou Mel, filha de Apolo... Eu gostei do seu raio no braço.

- Há, isso era só pra me distrair. - ela dispensou com a mão. - A professora é bem chatinha. E eu vi essa lira no seu braço, disconfiei que fosse filha de Apolo também.

É mesmo, eu nem tinha notado que tinha feito aquele desenho. Para me distrair também, aquela professora era bem enjoada.

Eu e Hannah conversamos sobre várias coisas engraçadas, ela disse que sempre carrega uma caneta no bolso para o caso de emergência, eu ri pois também tinha uma.

Ela já leu todos os livros de PJO, HDO, Harry Potter, A seleção, Jogos Vorazes, Divergente, eram tantos que me esqueci.

Eu finalmente tinha uma amiga.

Diário de Uma SemideusaOnde histórias criam vida. Descubra agora