#21 - Cupcake Azul

371 39 10
                                    

Levento da cama e vou até a cozinha, ainda me perguntando por que dormi antes do almoço.
Chego lá e a mesa esta impecável, a comida não queimou! E a comida tem um cheiro delicioso, e acho que ele fez sobremesa.

- Acordou bela adormecida. - disse Lucca com seu jeito brincalhão. - Já era a hora.

- Você não vai acreditar no que eu sonhei.

Contei a ele todo o sonho, do inicio ao fim, desde o parque e espíritos da tempestade até os pégasos. O sonho foi incrível e super real.
Lucca era bom ouvinte, enquanto saboreava a comida ele ouvia com atenção. Quando terminei, ele disse:

- Incrível.

- Não é? Foi super real, como se tivesse mesmo acontecido.

- Os sátiros estavam em falta. - disse rindo.

- É o que parece. - eu disse.

Depois de terminar o almoço e lavar os pratos, saí um pouco de casa, peguei um livro O Sangue do Olimpo e fui para baixo da sombra de uma enorme árvore. O clima estava perfeito, nem tao frio nem tão quente, apesar do sol brilhar. E comecei a ler.
Dois capítulos depois, Lucca veio ate mim com as mãos atrás das costas e sorrindo.

- O que tem ai? - perguntei fechando o livro

- Você gosta de cupcakes?

- Claro.

- Trouxe um para você. - disse me dando um cupcake azul, TODO azul.

- Que lindo! - exclamei - Da ate pena de comer.

- Pois é.

Mordi um pedaço. Aquilo era delicioso! Comidas azuis realmente são melhores que as normais. O Percy tem razão nisso.

- Isso - disse apontando para o cupcake. - É uma delicia, você que fez?

- Boooomm - disse ele - Um chefe nunca revela seus segredos.

- Não seria mágico? - eu disse rindo.

- Há não importa. Pelo menos está delicioso.

Saboreamos o cupcake, eu me sentia o Percy.
Depois o resto do dia eu achei bem normal, mas ainda era um tédio. Lucca disse que íamos embora no dia seguinte a tarde, que pra mim, tudo bem.

--

Depois era hora de dormir, ou seja, quando terminei o capítulo. Olhei pela janela e vi a Lua brilhando (Ártemis). Depois fui me deitar.

...

Não consigo dormir.

Corri até o quarto de Lucca, o corredor era todo escuro, o que para uma filha de Apolo é bem ruim.
Entrei no quarto.

- Lucca - chamei - Acorde.

- Já estou acordado.

- Também não consegue dormir?

- Não... V- você quer deitar aqui um pouco? - disse ele nervoso

Engoli a seco, por que... Meu Zeus! Ele tava... Sem a cami... Você entendeu!
Assenti com a cabeça e me deitei, ficamos no estilo "conchinha". Ele passou o braço por cima de mim e num estante caí no sono.

Diário de Uma SemideusaOnde histórias criam vida. Descubra agora