Depois da escola, fui direto para casa, tinha muita coisa na minha cabeça, meu pai, os sonhos, e o sonho com a Nêmesis, eu não era eu mesma naquele sonho. Precisava relaxar, liguei para Hannah.
- Hannah?
- Sim, o que foi?
- Vamos no shopping? Preciso te contar uma... Várias coisas.
- O.k. Vou me arrumar, me encontra no parque daqui a uma hora
- O.k.
Tomei um banho, e vesti um short preto e uma blusa branca (com um sol é claro). Fui até o parque onde encontrei Hannah e fomos até o shopping.
- Hannah - eu disse - Não sei o que esta acontecendo comigo. Por que tive um sonho com Nêmesis.
- E?
- E daí, que eu fui super grossa com ela. Sabe normalmente eu consigo "controlar" meus sonhos.
- Mas na verdade é o contrario Melissa.
- Mas comigo é assim. Eu consigo controlar.
- Quer saber - disse ela batendo palmas - Isso aqui ta muito deprê, vamos fazer alguma coisa!
- Cinema, livraria e...
- Roupas!
Assistimos um filme super engraçado que quando eu saí minha barriga ainda doía. Compramos uns três livros e algumas roupas.
Saímos do shopping era mais de oito horas da noite.Andamos até a saída quando Hannah meio que tropeçou no propio pé. Ri e ela também.
- Não fica ai parada Melissa! - disse ela rindo - Me ajuda a levantar!
- Ta bom - puxei sua mão - ...
Começou a chover lá fora.
- Obrigada Hannah, agora está chovendo.
- Não é culpa minha! Vamos, pegar um taxi.
Voltei para casa e dormi um pouco, dessa vez o sonho foi melhor.
Eu estava num quarto, com paredes de madeira, acho que um chalé. Na minha cama escrevendo músicas num caderno, parecia boa. Quando ouvi algo lá fora.
- Melissa! Venha! Aula de vôo! - Não sei quem era.
Sai do chalé e fui correndo para os estábulos. E advinha quem estava lá?
- Summer! - disse acariciando sua crina branca - Vamos voar garoto?
Ele relinchou, pareceu um sim.
Montei nele e começamos a voar, era a melhor sensação que já senti. Eu adoro o céu. Continuei a voar quando acordei. Com o sol no meu rosto, de novo.- Valeu, tava tão bom... Tenho que continuar esse sonho. E eu vou.
—
Nota: desculpe o capitulo anterior, eu estava sem idéias e eu lembrei de Nêmesis e tal... Desculpa o.k?
Há! E desculpa pelo capitulo pequeno :/Então... Sera que Melissa vai resolver esse mistério? Eu tive uma ideia muito legal! Mas vocês vão ver mais tarde ;)
Comentem e votem
Bjs;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Semideusa
Fiksi Penggemar[Obs]: Essa foi minha primeira fanfic, ou seja, se for uma bost4 não me julguem dkdfnss . . . Poderia dizer que Melissa é só mais uma "pré-adolescente" normal que vai à escola e vive lendo escutando música... Na verdade é bem isso mesmo! Mas realmen...