- Tudo o que? - perguntei.
- Bem, você sabe que a névoa esconde várias coisas né? - falou Lucca.
- Sei.
- Aqui tem vários lugares. Tipo a funerária lótus - disse Daniel.
- Sim! - falei - eu sei onde fica!
- Exato - falou Hannah - É lá que vendem a flor no mundo mortal.
- Outro nome que é bem óbvio, sabe aquela loja de ferramentas? - disse Daniel.
- Sim.
- Uma das entradas para o Olimpo, tem até o nome "Olympus" na placa.
- Pois é! Agora, nos precisamos ir. - disse Lucca.
- Para onde?
- Para o único lugar que é seguro para nós - disse Hannah.
Aí meus deuses! Não brinca!
- E... Como nós vamos? - perguntei animada.
- Como não temos um "transporte eficiente" vamos de pégasos!
• • •
Andamos mais para perto do lago do parque, e tinham pégasos! De verdade! Tinham quatro! Assim como no sonho, só que um preto a mais para Daniel.
Fui até o branco.- O nome dele é Summer - disse Hannah.
- Eu sei - disse acariciando sua crina. - Mas, não é perigoso voarmos? Sabe, para semideuses.
- Fala sério, uma filha de Apolo e uma filha de Zeus no céu? Vai ficar tudo bem. - disse Daniel que fez Hannah sorrir.
- E não else preocupe - disse Hannah - a névoa nos esconde.
- Vamos - disse Lucca - Não podemos perder tempo.
Montamos e começamos a voar. Era a sensação mais perfeita que senti na minha vida.
Aquela brisa suave, o sol não estava ruim e ainda tinha meus amigos ao meu lado. Ainda estava indo para o lugar mais incrível do Mundo!Voamos por muito tempo, acho que até dormi no Summer. A noite, tivemos uns contratempos, alguns espíritos da tempestade atacaram mas nos livramos deles - graças aos poderes de Hannah.
Pela manhã consegui avistar a entrada.
-
chorando litros aqui! Esse foi o penúltimo capítulo ;(
Quando será que eu público o Epílogo???? Vocês decidem aí nos comentários.
Não esqueçam de votar ;)
Bjs;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Semideusa
Fanfiction[Obs]: Essa foi minha primeira fanfic, ou seja, se for uma bost4 não me julguem dkdfnss . . . Poderia dizer que Melissa é só mais uma "pré-adolescente" normal que vai à escola e vive lendo escutando música... Na verdade é bem isso mesmo! Mas realmen...