Essa semana não foi tao legal, não tive nada para fazer, minha rotina foi ler, dormir, tv, dormir, comer, ler, ouvir música e ler.
Eu estava bem anciosa para as aulas, sair do tédio não caía mal. Eu veria Lucca e Hannah que não nos falamos desde aquele dia, e alem do mas, estou louca para dar uns tapas naquela cara de mértila de Thomas.
•••
Dormi e não tive um dos sonhos milagrosamente, acordei e me arrumei como todo dia. Pelo menos agora me sentia a vontade na escola, entrei na sala e deixei a mochila no mesmo lugar de sempre, fui ate a mesa de Hannah, onde ela me deu um abraço.
- Deuses, o que ouve com você? Por que não me ligou? - perguntei.
- Não queria atrapalhar vocês - disse num tom baixo - Por falar nisso, olha ele ali - disse apontando para a entrada da sala.
- Lucca! - disse indo ate ele dando um abraço.
- Wow, vai com calma ai princesa - disse - Também estava com saudade. Oi Hannah.
- Oi. - disse ela sorrindo.
- Onde esta Thomas? - perguntei
- Ai da não vi aquele filho de Hera - disse Lucca.
Conversamos um pouco (eu e Hannah) depois a professora chegou e assistimos a aula. Deuses, só tem aula de mitologia nessa escola?
Duas aulas depois era hora do recreio, onde eu e Hannah conversamos muito, e ela se sentia melhor agora. Estávamos indo beber água quando vi Thomas com uns garotos que pareciam tao idiotas quanto ele num canto. Pareciam falar mau de Hannah, por que estavam apontando e rindo, acredite, uma garota sabe de tudo o que acontece ate de longe.
- Vai deixar eles falarem assim de você? - perguntei a Hannah.
- Deixe-os falar o quanto quiserem, não ligo.
- Eu entendo isso - disse - Mas... Você não vai nem se quer revidar? Ou algo assim?
- Eu bem que queria - disse cruzando os braços - Mas se alguem me pegasse? Ia parar na diretoria ou algo assim. Deixe-os gastar saliva.
Eu até entendia isso, poderia ir parar na diretoria e seus pais brigassem com ela. Mas eu não aguentava mais aquele mértila, e ele ia pagar, há ia sim.
- Você pode até ter medo - eu disse - Mas eu não.
Fui até os meninos batendo o pé. Era minha chance de revidar, e ele ia pagar mico em publico, por que todos estavam ali, do 3° ao 1° ano na enorme quadra. Para melhorar, eles haviam ido para o meio da quadra. Cheguei até eles que olharam para mim.
- Olá Thomas
- Oi Melissa - diz Thomas - o que faz aqui?
- Bom, eu soube que você decepcionou minha amiga - disse alto - E a mago-ou também. E isso não me deixou nada legal.
- O que quer dizer com isso?
- Quero dizer, que ela não pôde fazer isso. Mas eu vou.
Ele foi abrir a boca para perguntar o que, mas antes de se quer poder falar alguma coisa, me ti a mão em seu rosto, dando um tapa dos fortes.
O rosto dele ficou vermelho, com a marca da minha mão, que também doía um pouco, mas não demonstrei. Simplistente saí andando como se nada tivesse acontecido, ouvi um au! Dele de dor.Eu me sentia melhor, não podia deixar ele ter feito uma coisa dessas.
Os garotos em volta dele começaram a sorrir, e pelo visto o resto das pessoas que estavam no pátio, até Lucca caía na gargalhada. Tive minha vingança contra aquele filho de Hera.Me senti bem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Semideusa
Fanfic[Obs]: Essa foi minha primeira fanfic, ou seja, se for uma bost4 não me julguem dkdfnss . . . Poderia dizer que Melissa é só mais uma "pré-adolescente" normal que vai à escola e vive lendo escutando música... Na verdade é bem isso mesmo! Mas realmen...