#22 - Sonhos

354 40 14
                                    

Acordo com um raio de sol batendo na ponta do meu nariz, não era tao ruim assim.

Dessa vez tive outro sonho, estava no acampamento jogando vôlei e ouso um grito, corro em sua direção e acabo indo ate a casa grande, onde uma garota, se não me engano do chalé de Afrodite esta deitada no chão chorando e dizendo "ele desmaiou, não esta acordando". Nesse momento acordo com o sol na minha cara, e percebo que não estava no meu quarto, e sim o de Lucca, que não estava lá.
Vou até a cozinha e Lucca também não esta lá, nem em outro canto da casa!

- Lucca? - pergunto

- Cheguei! - diz ele atrás de mim, me assustando - Bad boy supremo.

Eu ri tanto que caí no chão e meus gos lacrimejam, acho que fiquei ali por uns 5 minutos deitada parecendo uma retardada.

- Não tente... Ser Leo Valdez o.k? Ele é o McManeiro incrível bad boy supremo gostoso pra dedéu - disse ainda rindo - E ninguém rouba esse titulo dele.

Ei, posso ter um namorado, mas todo mundo é Time Leo não é?

- Mas... - eu disse - Você também é só meu o.k?

- O.k.

Oh my Zeus! A gente teve um momento ok? Ok!!!

- Vamos nos arrumar, meus pais vem nos buscar mais tarde.

***

Depois de músicas, conversas, comidas e blá blá blá, os pais de Lucca vieram nos buscar e me deixaram em casa. Me despedi e entrei, minha mae não estava em casa como sempre, e fui fazer meu passatempo favorito.

Dormir.

Eu amo tanto dormir assim como amo livros. E de novo tive um daqueles sonhos esquisitos.

Finjam que é um efeito de flashback com musiquinha...

Tututututu....

A garota estava chorando levantou o rosto e era Piper! Ela falava de Jason! (O que não era muita novidade ele desmaiar).

- Onde ele esta? - perguntei

- Na enfermaria - disse ela chorando.

Fui correndo ate lá e o vi deitado na cama. E de repente comecei a fazer uma coisas aleatoriamente, tipo eu acho que dei néctar, um pouco de ambrosia, depois um bocado de maluquices que funcionaram! Por que ele acordou!
Quando percebi, todos estavam em volta de mim olhando a cena, depois começaram a se ajoelhar. Quando percebi uma cousa amarela brilhou acima da minha cabeca, era uma lira, simbolo de Apolo.

-  Saúdam Melissa! - disse Quíron - Chalé sete! Filha de Apolo!

Todos começaram a aplaudir, eu não sabia o que fazer, mas só pensava em uma coisa: por que esse cara sempre esta no lugar quando alguem é reclamado?

Pra ficar "melhor" eu acordei, de novo com o sol no meu rosto.

- Essa janela não estava fechada? - disse levantando e Fechei a janela.

Me sentei na cama e li um pouco, mas não consigo parar de pensar no sonho.

- Vocês existem não é? - gritei - Você ta ai em algum lugar que eu sei!

Pense...

Será realmente que deuses existem e tem filhos assim? Por que, era uma crença dos gregos que para eles existiam, ate para os romanos. Se eles eram imortais não morreram e estão em algum lugar. Isso explica o fato de eu nunca ter visto meu pai. De todos os quiz que eu fiz sempre deram Apolo, de como eu sou boa na música. Deuses! Isso tudo faz sentido não é?

Acho que não estou bem, se eu dormir viu ter outro sonho de mértila, se eu ler vou pensar mais ainda... Eu preciso assistir séries.

Assisti uns 30 episódios de Grimm e Pll pelo resto do dia, quando percebi que faltava uma semana para começarem as aulas.

Diário de Uma SemideusaOnde histórias criam vida. Descubra agora