#19 - Lucca Colhe Morangos

384 40 3
                                    

Depois de toda aquela confusão de Thomas. ECA nem quero pensar no nome ou nele. De manhã a mae de Hannah veio busca-la e ficamos só eu e Lucca.

- O que vai fazer agora? - Perguntei a Hannah

- Não sei, só acho que vou ouvir um pouco de rock, ou Taylor Swift pra me acalmar.

- Tomara que fique bem.

- Vou ficar.

Ela entrou no carro e saiu do sitio, a mae dela não parecia tão feliz de ter que sair alguns quilômetros da cidade pra buscar a filha aqui.

Nem tinha percebido mas Lucca estava me abraçando atrás de mim com os braços em volta do meu pescoço.

- E agora? - diz ele

- Não sei, o que quer fazer?

- Conversar um pouco talvez?

- Ta bom... Já sonhei que estava no acampamento meio-sangue com você.

- Sério? Eu estava matando alguns monstros?

- Na verdade não - dei ombros - estava colhendo morangos nos campos. - disse rindo.

- Puxa, que legaall - diz ele sarcástico.

Depois de um longo silêncio, e ainda nesse tempo frio, finalmente eu disse alguma coisa:

- Ai mais que tédio! Vamos fazer alguma coisa.

- Há eu não sei, e se...

Nesse momento eu senti uma gota de água pingar na minha testa.

Chuva.

Bem, já era de se esperar uma chuvinha, já que Hannah é filha de Zeus e tal...

- E se a gente brincar na chuva? Sei lá, tocar uma música, que tal? - disse Lucca.

- O.k. Vou pegar um violão e um rádio.

Fui pra dentro da casa e peguei um violão que achei num armário um dia desses, e um radio em cima da mesa, que era um pouquinho velho.

- Eu toco e você canta - disse ele

- Hum... Ta bom, mas eu não sou muito boa.

- Uma filha de Apolo tem que saber cantar.

Ele começou a tocar Geronimo do Sheppard e eu batendo palmas e cantando. Era tão legal cantar uma música divertida na chuva.
Quem precisava ouvir essa música era Hannah, seguir em frente sabe, já sinto saudades.

Eu só queria saber como Lucca conseguia ficar mais bonito a cada dia (mudando de assunto), aqueles olhos, e aquele cabelo, sem falar no senso de humor, seu sorriso que deixa qualquer um maluco, pelo menos sei que ele gosta de mim de verdade.

Tocamos outras músicas que ele sabia tocar e eu tocar, com um tempo a chuva foi passando e o Sol brilhando mais ainda, como se cada vez que eu ficasse feliz um raio de sol surgisse.

Lucca tocou outra música Lets not be Alone Tonight do R5 e outras como Se are Never Ever Getting Together da Taylor Swift.

Depois de umas duas musicas eu cansei a garganta, e já estava quase na hora do almoço mas eu fiquei com bastante sono.

- Vou dormir um pouco, qua do o almoço ficar pronto me chame... Há e tente não queimar nada o.k.

- Pode deixar - disse ele com seu sorriso - Mas sou filho de Hades, não tem como garantir.

Me virei para ele e coloquei as mais na cintura de brincadeira.

- Muahahaha! - disse ele - Risada do mau!

- Ta bom, eu vou me deitar - disse sonolenta.

Fui ate meu quarto, que agora eu estava sozinha já que Hannah tinha ido embora, me joguei no colchão e caí no sono.

Super estranho.

Diário de Uma SemideusaOnde histórias criam vida. Descubra agora