Quando cheguei a casa eram cinco e meia e ainda tinha muito tempo para o trabalho então comecei a ler o meu livro preferido Romeu e Julieta, nunca me canso de ler pode ser a milésima vez mas vai ser tão bom como da primeira vez que o li. Eu acho que gosto deste livro pois os dois se amam tão intensamente que Romeu e Julieta não se vêm num mundo um sem o outro.
Eu mergulhei tão intensamente no livro que não vi a hora passar. Quando me lembrei que tinha que ir trabalhar só faltava meia hora então vesti-me o mais rápido que pude, vesti uma camisa branca e uma saia castanha com bolinhas branca e fiz uma trança no meu cabelo e sai de casa a correr.
Quando cheguei entrei pelos fundos, deixei o meu casaco pendurado e foi ter com o meu patrão que pelo jornal eu descobri que se chama Harry, ele mandou-me atender algumas mesas, depois de alguns minutos o Pub começou a encher muito rápido, pois a hora de expediente acabou e muitos homens iam beber ou só deitar conversa fora, eu estava perdida entre servir doses de cerveja e whisky.
Quando um homem me chama de dento de uma janelinha, vou até la e quando o encarro me perco por um segundo nos olhos azuis mais bonitos que eu já vi, era como se fossem uma mar, parecia com um mar mais turbulento e muito frio.
-Quero uma garrafa de rum - ele diz.
Harry sussurra no meu ouvido que e por conta da casa.
-Uma garrafa inteira - pergunto.
-é- responde.
-Rum branco ou escuro-pergunto.
-Tanto faz-responde.
Vou buscar rum escuro e sinto ele me encarando.
-O Harry disse que é por conta da casa - digo.
-É prostituta, se não for esta no lugar erado - diz e vai-se embora com o rum na mão.
Fecho a janelinha e vou ter com Harry para perguntar quem era.
-Quem era aquele?-pergunto.
-Qual é o seu nome mesmo? - pergunta
-O meu nome é Ayla King.
-Olha Ayla você e uma moça bacana, mas cuidado, se eu disser que e por conta da casa não converse com quem esta servindo, se um deles decidir deitar com você eu não vou poder fazer nada por você, a sua sorte e que desde que Tommy voltou ele não quer ninguém - diz.
Fiquei pensando naqueles olhos azuis a noite toda e graças a Harry fiquei a saber que o seu nome é Tommy, fiquem com raiva por ele ter me chamado de prostituta. Quando cheguei a casa, exausta peguei no sono rapidamente.
Desculpem os erros de ortografia, finalmente eles encontraram-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black and White-Thomas Shelby
FanfictionAyla King, uma mulher que tem o dom de tirar Thomas Shelby do sério. ou Ayla King, uma mulher forte que sempre teve que lutar para sobreviver e que sempre tem um plano para tudo. ou Thomas Shelby, um homem que tem o dom de fazer Ayl...