Capítulo 2

1.9K 107 19
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pelo caminho da minha casa até ao Pub ouvi vários bêbados a falar um monte de merdas, mas já estava habituada no meu antigo Pub era sempre assim.  

Caso eu não consiga o emprego vou ter que ir para o plano B, secretaria o problema e que não a muitas empresas que precisem de uma aqui em  Birmingham. Por esse motivo ia ser mais difícil.

Ao abrir a porta do Pub ouviu-se um sino o que fez um homem que estava a varrer o chão com um cigarro na mão , olhou para mim.  Aquele lugar cheirava a bebida é cigarro.

-Posso ajuda-la ? - pergunta ele com uma cara de surpreso, por me ver lá sem uma companhia masculina.  

-Eu vim pela vaga, eu vi no jornal, que precisa de alguém- digo

 O homem encara-me ainda mais espantado como se dissesse a maior estupidez  da minha vida.

-Eu sinto muito mas a vaga já fui ocupada- eu franzi o cenho.

-Mas eu vi no jornal de ontem-digo

- estou te fazendo um favor, você não ia durar uma semana aqui .

-Eu tenho experiencia em Pub, sei servir bebidas e aguento homens bêbados.- disse na esperança dele me dar o emprego.

-Este lugar não e para pessoas como...- não deixe ele acabar.

-Pessoas como eu, o que tem pessoas como eu. -Perguntei indignada.

-Não e isso e só que os homens que frequentam o meu Pub são perigosos e você e toda  delicada e boazinha.

-Delicada e boazinha, eu já disse que tenho experiência em Pub e sei lidar muito bem com homens bêbados- digo já perdendo a paciência.

-De onde você é nunca te vi por aqui- pergunta.

-Wales- minto dizendo a primeira cidade vizinha que me lembrei.

-O que te fez mudar de uma cidade como wales para uma cidade tão poluída como esta. -

-Como estava dizendo preciso de emprego- digo tentando mudar de assunto.

O homem me encara antes de dizer-Pode começar hoje a noite ?-pergunta.

-Sim, só tenho de ir a casa trocar de roupa-digo.

-Ok esteja aqui antes das 19:00- avisa, e eu aceno com a cabeça dizendo que sim.

Em alguns minutos já estava a caminha de casa a pensar como a minha vida virou de cabeça para baixo.




Desculpem por não ter seguido o roteiro original, desculpem também os erros horográficos. 

Black and White-Thomas Shelby Onde histórias criam vida. Descubra agora