Hoje tive que ir trabalhar mais sedo pois Harry tinha coisas para fazer, depois de servir toda gente vi um balde com água suja e ia deitar fora pois estava com um cheiro horrível quase acertei uma pessoa. Quando olhei era ele fiquei nervosa, descobri através de um bêbado que ele se chama Thomas Shelby.
-Me desculpe senhor Shelby- nos encaramos- alias eu me chamo Ayla-digo.
-Eu sei quem é- diz, e eu fico espantada por ele saber quem eu sou. Mas lembrei-me de uma conversa que tive com Harry que disse que ele é o chefe dos Peaky Blinders então deve saber de tudo.
-Qual o nome dele-pergunto me referindo ao cavalo.
-Ele não tem nome-Diz
-Coitado merece um nome-digo
-Você parece uma daquelas garotas ricas que gosta de ir a Dublei para assistir corridas, gosta de cavalos, o que acha de ganhar um dinheiro estra -diz subido no cavalo.
-Para fazer o que?-pergunto
-Arranje um vestido bonito quero te levar para as corridas .-diz indo embora no cavalo.
Não deu tempo de descordar, ele já estava a virar a esquina. Voltei para dentro, ainda faltavam muitas horas para ir para casa, então o que me restava era aturar estes bêbados que as vezes diziam coisas machistas para mim e eu ignorava.
Já tinha expulsado o ultimo bêbado e estava a apagar as luzes quando alguém bate a porta e eu vou abrir.
-Já fechamos senhor Shelby-digo vendo ele entrar todo molhado.
-Eu quero só uma bebida-diz
Preparo a bebida dele e entrego-lhe.
- O senhor quer ficar sozinho-pergunto
-Vim aqui para ter companhia, cade o Harry?- Pergunta se sentando.
-Tirou o dia de folga, e foi ao cinema-digo.
-É aquele cavalo lindo-pergunto para puxar conversa.
-Eu dei um tiro na cabeça dele-diz e eu fiquei chocada nem sabia o que dizer.
-Estava machucado- pergunto
-Ele olhou toro para min, não é uma boa ideia olhar para Thomas Shelby dessa forma-diz enchendo o copo de novo.
-Que desperdício-digo
-É , é mesmo um desperdício-diz
-Sabia que na França eu me habituei a ver homens morrer, mas eu nunca me habituei a ver cavalos morrendo, e horrível-Diz pegando num cigarro e me oferecendo um.
-Obrigada-agradeço.
-A corrida que me falou mais cedo é a corrida de Che Chet e uma corrida grande, não é-pergunto fumando o meu cigarro
-O rei vai comparecer- diz na maior calmaria
-O rei Jorge- pergunto espantada
- Não o rei billy kimber, com os homens dele- diz, eu tinha certeza que vi um pequeno sorriso nos seus lábios, por eu me ter enganado.
-E o que tenho que fazer-pergunto
-Por duas libras vai fazer o que eu pedir-responde
-Eu quero três- não sei de onde tirei coragem para contrariar Thomas Shelby, ele me olha espantado- Já que vou encontrar com o rei eu não posso usar um vestido barato - ele me olha pensativo- é também vai ter que me fazer um favor - digo
-Que favor?-pergunta
-Por enquanto não posso dizer- respondo
Ele fica pensativo é então.
-Porque eu confiaria em você- pergunta- eu andei a investigar sobre você e pelo que descobri você não é de Wales, então você esta mentindo-diz é eu fico espantada- eu aposto que é de uma família rica é engravidou, e trazer uma criança ao mundo estragou a sua vida- diz e eu seguro-me para não rir pois não pode estar mais longe da verdade, mas faço cara de triste é baixo a cabeça para ele achar que esta certo.
-Ou seja eu estou Certo e a Polly erada-diz
-Certo sobre o que?-pergunto
-Não importa-responde
-Então o nosso acordo-pergunto tentando mudar de conversa, o que ele percebeu.
Ele pensa um pouco é depois concorda, ainda bem precisava daquele favor para a minha vingança dar serto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black and White-Thomas Shelby
FanficAyla King, uma mulher que tem o dom de tirar Thomas Shelby do sério. ou Ayla King, uma mulher forte que sempre teve que lutar para sobreviver e que sempre tem um plano para tudo. ou Thomas Shelby, um homem que tem o dom de fazer Ayl...