Vou correndo até a cassa dos Shelby o mas rápido que posso, bato na porta varias vezes até uma moça abrir.
-Como posso ajuda-la- pergunta.
-Vim ajudar no parto de Ada- digo, ela me olha alguns segundos parecia pensativa mas me deixa entrar e me guia até um quarto, do corredor dava para ouvir Ada gritar .
Ada suava muito e a mulher que eu presumo ser Polly dizia para ela respirar fundo e fazer força.
-Quem é você?- pergunta Polly.
-O meu nome é Ayla King e eu vim ajudar- ela me olha com certeza me julgando. Ada a gritava então olho para a barriga dela e estava diferente das outras mulheres então foi perto dela e coloquei a mão na barriga dela.
-Oi- digo.
-O que está a fazer aqui? - pergunta
-Vim ajudar- sorrio e ela faz uma cara de dor.
- O bebe esta na posição errada- digo e Polly me olha.
-Ela tem razão- diz a moça que me abreu a porta deve ser a Esme.
-Vamos coloca-la de lado, vamos Ada-diz Polly puxando Ada
Ada não parava de gemer de dor, ela teve que ficar de joelhos enquanto Polly falava para fazer força, então eu massageie as costas dela com força de cima para baixo.
-Força Ada- Diz Polly
Ada faz mais força então eu olho e saiu um pé.
-Ada seu filho esta ao contrario, já vi um parto assim ele vai sair sozinho até ao umbigo depois temos que ajudar- diz a Esme e Ada fica desesperada e chora.
-Você- Polly aponta para mim - fica aqui -diz e eu vou e sento a frente de ada lhe dando as mãos.
-Não chara vai correr tudo bem, mas tem que ser forte, pelo seu bebe- digo.
Então Ada continua a fazendo força durante longos 20 minutos até o bebe nascer e Polly dar um banho no bebe para tirar o sangue, então Ada pega o bebe e começa a chorar de alegria.
-Karl Thorne- diz
Então a porta é aberta com brutalidade chamando a atenção de todas e entra um homem que vai até ada e o bebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black and White-Thomas Shelby
FanficAyla King, uma mulher que tem o dom de tirar Thomas Shelby do sério. ou Ayla King, uma mulher forte que sempre teve que lutar para sobreviver e que sempre tem um plano para tudo. ou Thomas Shelby, um homem que tem o dom de fazer Ayl...