Capítulo 14

759 60 0
                                    

Estava a caminho de casa depois do Thomas me deixar no Pub, quando um menino vem ter comigo e me da um bilhete, não deu tempo de perguntar nada, pois ele já estava ido embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava a caminho de casa depois do Thomas me deixar no Pub, quando um menino vem ter comigo e me da um bilhete, não deu tempo de perguntar nada, pois ele já estava ido embora. Abri o bilhete e tinha uma hora e um local. Eu estranhei. Tinha ficado curiosa então decidi ir sei que e burrice mas a curiosidade era maior. 

Quando cheguei era um armazém estava a começar a chover então abriguei-me vi um carro, então saiu um homem.

-Eu conheço o senhor?-pergunto. 

-Não, me chamo Chester Campbell- diz já tinha ouvido aquele nome.

-Você é o inspetor-digo.

-Sim-diz acendendo um charuto.

-O que o senho quer?-pergunto.

-Quero que trabalhe para mim-responde.

-Fazendo o que?-pergunto desconfiada.

-Quero que seja os meus olhos e ouvidos, no Pub onde trabalha, quero saber tudo sobre os Peaky Blinders- ele queria que eu fosse uma agente.

-Eu não vou fazer isso- digo

-Eu acho que vai, eu andei investigando sobre você e o que fez em Durham- entrei em pânico, como ele sabia- e não se esqueça do homem que você matou na rua atrás do Pub que você trabalha-diz- Então como vai ser, vou ter que prender você ou vai colaborar?-pergunta.

Eu não tinha o que fazer tinha que aceitar não podia dize que não ou ia presa.

-Tudo o que ouvir de importante tem que me contar- diz deitando o charuto fora.

E concordei e baixei a cabeça. Ele saiu e me deixou sozinha. Demorei alguns minutos para sair dali. Hoje não ia trabalhar a noite pois pedi o dia para ir a corrida. Não dormi nada durante a noite.

Dia seguinte 

Cheguei ao Pub, e Arthur me chamou a sua sala. Ao entrar vi uma moça.

-Está é Grace sua nova colega de trabalho- não foi com a carra dela.

-Muito prazer -diz me estendendo a mão.

-Prazer- digo apertando-lhe a mão, tenho um pressentimento ruim sobre ela.

-Você vai ajudá-la, nos primeiros dias- diz Arthur.

Assinto com a cabeça.

-Podem começar por arrumar as caixas que chegara com bebida e cigarros- diz ele.  

Eu estava a arrumar enquanto Grace trazia as caixas e vi um pequeno ser entrar pela porta e se escondendo atras de uma caixa, continuei a guardar até acabar.

-Grace pode ir na frente servindo mesas eu já vou-digo é ela sai.

Fiquei queta vendo o que a criança iria fazer, então ela sai detrás da caixa e pega um pacote de cigarro. Então eu vou até ela e pego o pacote da mão dele.

-Ei- diz 

-Você não é muito novo para isso- digo me referindo aos cigarros, ele me olha.

-Meu irmão é o dono daqui- diz

-Você é irmão do Artur?- pergunto

-Sim-responde.

- O seu nome é Finn?- pergunto e ele assinte- seu irmão já falou de você.

-O que eu faço com você.- digo

-Não diz ao Arthur por favor-diz

-Eu não vou se você prometer não roubar de novo-digo

- eu prometo -diz- qual o seu nome?-pergunta

-Ayla King.

-Meu irmão Tommy já falou de você com a tia Polly-diz 

-E o que ele falou- pergunto

-Ele disse que você é inteligente é a tia Polly disse que te queria conhecer-diz

-Finn o que faz aqui-diz Arthur

-Ele veio ver você e veio me perguntar onde você estava-digo e Arthur parece acreditar, dou um sorriso para Finn e ele retribui.  

Então ele sai com Arthur.


Black and White-Thomas Shelby Onde histórias criam vida. Descubra agora