Passado de Ayla
FLASHBACK ON
Era de madrugada quando alguém bate na minha porta.
-Já vai- digo sem paciência, mas continuam a bater na minha porta como se fosse o fim do mundo- Já vai porra-digo.
Quando abri a porta era Gael.
-Quer deitar a minha porta abaixo- pergunto ignorando a sua cara de preocupado.
-Uma explosão- diz e eu não entendo nada pois ele estava ofegante, parecia ter corrido uma maratona.
-O que? - pergunto.
-Uma explosão na mina, tem muita gente ferida, e tem muitos mortos, muito sangue- diz - pediram para chamar ajuda, para levar os feridos para o hospital- diz - Vai na frente eu vou chamar os Johnson para ajudar-diz indo em direção a casa dos meus vizinhos.
Sai correndo atrás do meu casaco.
-O que está acontecendo? - pergunta a minha avó -quem era a esta hora da noite?
-Era o Gael, aconteceu uma explosão na mina, pressisam de ajuda para levar os ferido para o hospital-digo.
-O meu Deus, eu vou com você- diz indo pegar o casaco.
Então saimos as pressas, a mina era cinco minutos a pé da nossa casa. Quando chegamos era o caos completo. Macas com ferido por todo lado, vizinha a chorar pelos seus maridos mortos. Gael e os Johnson atraz de nós.
-Vó você vai com os Johnson ver se alguém pressisa de ajuda com os curativo - digo
- E você- pergunta- não se meta em confusão- pede.
-Não se preocupa -digo.
Então vejo Billy, e corro até ele.
-Já sabem o que causou a explosão- pergunto
-Os novos policiais investigaram, determinará que foi acidente, dizem que algum trabalhador adormeceu durante o trabalho-diz olhando os políciais.
Os policiais estavam muito calmos para o meu gosto. Pareciam que já sabiam o que ia acontece e isso é suspeita, não pareciam nada preocupados com os mortos, não gostei nada desses policiais.
A noite tinha sido muito longa.
FLASHBACK Off
Desculpem o capítulo curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black and White-Thomas Shelby
FanfictionAyla King, uma mulher que tem o dom de tirar Thomas Shelby do sério. ou Ayla King, uma mulher forte que sempre teve que lutar para sobreviver e que sempre tem um plano para tudo. ou Thomas Shelby, um homem que tem o dom de fazer Ayl...