Capítulo 4

1.4K 97 7
                                    


De manhã estava a tomar café, quando escuto um estrondo vindo da minha porta, de repente quatro homens da policia entram na minha casa, um deles prende-me contra a parede enquanto  os outros três revistam a minha casa, melhor dizendo destroem a mi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De manhã estava a tomar café, quando escuto um estrondo vindo da minha porta, de repente quatro homens da policia entram na minha casa, um deles prende-me contra a parede enquanto  os outros três revistam a minha casa, melhor dizendo destroem a minha casa.

-O que estão a fazer?-digo-Me larga -tentei soltar-me, mas ele não deixou.

-Para queta senão vou baterem-te vagabunda- eu tentei me mexer-me mas ele amarou o meu pescoço e prendeu-me mais forte contra a parede.

Eu estava com raiva aqueles homens destruíram tudo o que eu tinha, quando eles foram embora eu fiquei alguns minutos parada tentendo raciocinar o que tinha acontecido, eu tinha batido a cabeça com muita força na parede o que estava doendo muito, de repente lembrei-me do baú com a coisas dos meus pais, e sai a correr escada a cima, entrei na ultima porta do corredor e estava tudo uma bagunça, o baú estava aberto e eu desesperei-me pois eram as ultimas coisas que eu tinha dos meus pais. Por sorte não estragou nada e eu agradeci mentalmente por isso, então decidi arrumar a cassa, pelo que tinha visto ia tem muito trabalho.

Depois de quase três horas acabe, tinha muita coisa partida, então foi comer qualquer coisa que tinha por la em casas. Vesti vestido simples roxo e foi trabalhar.

Quebra de tempo

Durante o caminho para o Pub vi que não tinha sido só na minha casa que foi invadiram quando cheguei ao Pub, fui falar com o Harry.

-Porque que quatro policias invadira a minha casa?-pergunto

- O novo inspetor mandou eles invadiram as casas de quase toda a gente á procura de armas, ao que parece desapareceu um lote e ele quer encontrar, sorte minha que não me invadiram o Pub-diz servindo uma dose de whisky. 

Então foi por isso- penso mentalmente e foi trabalho.  


Black and White-Thomas Shelby Onde histórias criam vida. Descubra agora