Estava a ler um jornal no Pub pois não tinha muita movimentação quando de repente uma mulher gravida entra, ela parecia muito preocupada com algo.
-Você viu o Fred Thorne ou o Tommy- pergunta aflita.
-Não- digo
Então ela começa a fazer cara de dor e pós a mão na barriga.
-Tenho que achar o Fred- diz atordoada
Ajudo ela a sentar mesmo ela dizendo que não queria.
-Bebe isso-digo impedido ela de se levantar e lhe dando um copo de água.
-Eles vão se matar, preciso encontrar eles- diz
-Quem vai matar quem?-pergunto
Então ela explica que ela é irmã mais nova de Thomas e que tinha se casado as escondidas com Freddie. Coitada gravida e com o marido e o irmão a quere se matar.
Quebra de tempo
Estava a arrumar uma caixa de bebidas novas que Arthur encomendou quando Thomas entra pela porta e me chama com a mão para a sala particular deles, eu vou mas com um copo e uma garrafa de whisky nas mãos, chegando lá o sirvo.
-A sua irmã veio aqui, tava preocupada com você e o Fred, ela até passou mal, mas já esta bem nas condições dela ela precisa de paz- digo é ele não parece se importar com o que digo.
-Eu venho te buscar amanha aqui as nove horas- diz pegando no jornal em cima da mesa.
-O seu irmão está mais contente- digo olhando para ele através da porta aberta.
-É ele está- diz o olhando também.
Então nós nos olhamos e fiquei perdida nos seus olhos de novo, passaram-se alguns minutos, então Arthur e Jonh entram e me pedem mais uma garrafa de whisky então acordamos do transe em que nos encontrávamos.
Foi buscar a garrafa e pude ouvir Jonh dizer que já estava na hora, então eu me perguntei o que já estava na hora.
O resto da noite foi tranquilo igual aos outros dias.
Dia seguinte
Acordei cedo para me arrumar para a corrida, tomei um banho, fiz uma maquiagem simples , vesti o meu vestido (vestido no inicio do capítulo se não gostar imagina outro) e calcei um salto, coloquei meus brincos de diamante, eram da minha mãe, eu lembro que foi o presente de casamento do papai para a mamãe.
Peguei na bolça que tinha escolhido para levar e coloquei lá dinheiro e carreguei a arma que a minha avó me deu nos meus 16 anos, nos vivíamos num bairro perigoso em Durham uma cidade que fica a Norte da Inglaterra, enquanto Birmingham fica a sul, e pus no meu coldre que fica na minha coxa por baixo do vestido
Vesti o meu casaco foi ter ao Pub, pelo caminho ouvi varias palavras ofensivas mas ignorei, quando cheguei tive que esperar 10 minutos antes de Thomas aparecer de carro.
-Só vamos nós dois para a corrida- pergunto
-Sim- diz com um cigarro na boca.
Subo no carro e Thomas da partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black and White-Thomas Shelby
FanfictionAyla King, uma mulher que tem o dom de tirar Thomas Shelby do sério. ou Ayla King, uma mulher forte que sempre teve que lutar para sobreviver e que sempre tem um plano para tudo. ou Thomas Shelby, um homem que tem o dom de fazer Ayl...