Estava á caminhar para casa para ir almoçar e entrei num beco pois era o caminho mais curto para casa tinha um cão que começou a ladrar é vi um homem a dar-lhe um pontapé parecia bêbado, então pus o meu capuz para passar despercebida, mas cinto uma mão no meu braço , então cinto a parede nas minhas costas.
-Quem é você?- dou-lhe um tapa, é ele me prende mais forte contra a parede-Vagabunda protestante, eu conheço você, é a garçonete do Garrison, vem cá- ele me aponta uma arma- vou levar você para interrogatório em nome do estado livre Irlandês.
Eu penso no que fazer é dou-lhe um chute nas partes intimas, quando ele vai se encolher pego na arma e disparo, ele cai morto no chão, então eu olho para ele e vómito.
Vou para casa muito abalada, estava no automático não tinha controle no que estava a fazer, então veio uma súbita vontade de vomitar de novo.
Olho para o vestido que vou usar na corrida e lembro-me da conversa que tive na noite anterior então sem perceber tinha um sorriso no rosto, mas lembro-me de novo no homem que matei hoje e sinto-me mal de novo.
Não almocei não tive vontade então voltei para o Pub mais cedo, Thomas e Arthur entraram logo a seguir a mim.
-Então o que vão querer?- pergunto.
Whisky para comemorar- diz Thomas.
-Não quero me meter nas suas vidas mas comemorar o que?-pergunto servindo-os.
-O novo dono do Pub Garrison-diz Arthur.
-Vocês são os novos donos?-pergunto um pouco chocada.
-Sim mas o Arthur é quem vai mandar- diz o Thomas com um pequeno sorriso quase imperceptível.
Já comprou o vestido?- pergunta Thomas depois de algum tempo, Arthur já tinha saído para falar com o Harry.
-Sim -respondo- Não adianta perguntar nada não vou responder nada.
Ele me olha ante de sair e levar o copo e a garrafa de Whisky nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black and White-Thomas Shelby
FanfictionAyla King, uma mulher que tem o dom de tirar Thomas Shelby do sério. ou Ayla King, uma mulher forte que sempre teve que lutar para sobreviver e que sempre tem um plano para tudo. ou Thomas Shelby, um homem que tem o dom de fazer Ayl...