Capítulo 8

977 67 0
                                    

Depois de Billy Kimber sair Thomas tranca a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de Billy Kimber sair Thomas tranca a porta.

-Então você provocou uma briga com o juiz de propósito, Tommy nós não podemos mexer com a porra do Billy Kimber- diz Arthur.

-Vai arrumar um corte de cabelo decente, vamos para as corridas-diz Thomas.

Todos os Peaky Blinders ali presentes saíram pela porta da frente, menos um.

-Eu não mandei todos irem para casa- diz, me assustei será que ele estava a falar comigo-pode sair dai de trás Ayla- então era comigo mesmo, espreitei para ver onde ele estava, então com um pouco de vergonha por ter sido apanha sai.

-Eu não mandei todos irem para casa- repete

-Eu...estava...-não consegui inventar nenhuma desculpa.

-Agora escuta conversas-diz

-Se sabia que eu estava ali porque não me mandou embora- digo com um pouco de deboche.

Ele ficou serie e pensativo,  nós ficamos a nos encarrar durante os segundos mais lentos da minha vida.

-Eu decidi não ir com você na corrida, a não ser que me pague mais 2 libras e 10 estileis para o vestido-digo com muita confiança e um pouco de deboche.

-Mas eu já te dei 3 livras -retroca

-Quanto pagou no terno que vai usando -pergunto

-Eu não pago por ternos eles são por conta da casa, ou a casa pega fogo-diz fiquei um pouco espantada mas não duvido que ele faca isso.

-Você quer que eu vá como uma vendedora de flores-digo

- O que eu quero não faz a menor diferença, não e para mim que vai se arrumar- diz enquanto acende um cigarro.

-Mas se eu for mal vestida vai atrapalhar o seu plano de me entregar a Billy Kimber- digo  

Ele me olha espantado.

-Como eu sei do seu plano, muito simples você precisa de alguém para distrair Kimber enquanto você fala com o contador dele para tentar fazer acordo com ele -digo mas ele não parece totalmente espantado então eu presumi que tinha irado alguma parte da minha teoria.

-A não ser que você queira mostrar a Kimber que e uma boa escolha ele contratar os Peaky Blinders- digo criando outra teoria.

-Você é mais esperta do que aparenta ser -diz deitando o cigarro no chão e pisando.

-Muitas pessoas dizem que eu sou boa em fazer planos de fuga ou teorias- digo 

-Deu para perceber- diz  

Ele se vira para ir embora.

Boa noite Thomas-digo 

Boa noite Ayla-diz sem se virar

Foi ai que eu percebi que tinha dito Thomas e não senhor Shelby, mas ao que parece ele não se importou.

Fechei o Pub e foi para casa, tomei um banho rápido e deitei-me, fiquei a pensar de novo naqueles olhos azuis .

Black and White-Thomas Shelby Onde histórias criam vida. Descubra agora