Depois de chorar todo o que estava guardado dentro de mim consegui me recompor.
-Vai ficar quanto tempo?- pergunto secando as lagrimas.
-Não vou ficar, só vim ver como esta- diz
-Que pena- digo com sarcasmo
-Vejo que ainda não gosta de visitas- diz
-É como dizem velhos avitos não mudam- digo sorrindo e ele me acompanha.
E continua a tarde toda até ele ir embora, ele parecia mais feliz e mais leve, desde a morte da esposa ele não ri tanto.
Algum Tempo Depois
Estava no trabalho quando os Shelby entram, eles vão para a sala de negócios.
-Uma garrafa de Whisky- diz Arthur e segue os irmãos.
Não tive tempo de fazer nada porque Grace vai correndo com uma garrafa. Eu ignorei o que ela fez e continuei a trabalhar.
Depois de um tempo eles pedem outra garrafa mas desta vez eu a levei. Jonh e Arthur já estavam visivelmente bêbados mas Thomas não.
-Eu tenho que ir... Hoje é o dia do meu casamento- diz Jonh com a voz meio arrastada.
-Não, fica sentado ai, não vai querer ficar com as mulheres enquanto o bebé nasce- diz Arthur.
-Que bebé?- pergunto
-O filho da Ada- Responde Arthur se servindo.
-Oque, quem está com ela?-pergunto
-Tia Polly, e a ... como é o nome dela mesmo- pergunta Arthur
-Esme o nome dela é Esme- Diz Jonh com um pouco de raiva.
Nem tive tempo de perguntar quem era a Esme.
-Será que elas querem ajuda? -pergunto.
-Não sei, mas onde você pode ajudar?- pergunta Thomas.
-Eu já ajudei em partos posso ajudar no dela - digo- Onde elas estão?- pergunto
-Na nossa casa- eu vou correndo ter com o Harry.
-Vou ter que sair mais cedo- digo - Amanha eu fico até mais tarde se for preciso.
-Ok, a Grace cobre você- diz- Mas aconteceu algo- pergunta
-Não depois eu explico- digo e saio acorrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black and White-Thomas Shelby
FanfictionAyla King, uma mulher que tem o dom de tirar Thomas Shelby do sério. ou Ayla King, uma mulher forte que sempre teve que lutar para sobreviver e que sempre tem um plano para tudo. ou Thomas Shelby, um homem que tem o dom de fazer Ayl...