Capítulo 7

1.1K 64 0
                                    

Estava a servir uma dose de cerveja quando alguns homens entram no Pub com armas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava a servir uma dose de cerveja quando alguns homens entram no Pub com armas.

-Mas que droga, é o Billy Kimber- diz Harry, então aquele e o rei pense.

-Tem algum homem aqui chamado Shelby-diz, da um tiro no ar todos se assustam- eu perguntei se tem algum homem aqui chamado Shelby- diz sem paciência.

Então Thomas, Jonh e Arthur sai da sala particular deles.

-Harry, bebida para eles, todos os outos para fora- diz.

Toda gente saiu e Harry me mandou sair também, disse que era perigoso para mim.

Então eu fui para os fundos e fiquei a ouvir a conversa, depois de os servir Harry sai pela porta da frente.

-Disse que queria falar com um homem chamado Shelby, tem três Shelby aqui. - diz 

-Nunca tinha ouvido falar de vocês, ai eu ouvi falar de vocês, são uma gang de ciganos com navalhas não dei importância para isso mas ai vocês me ferraram, então agora tem a minha total atenção- responde- alias com quem eu to falando aqui quem é o chefe?-pergunta

-Eu sou o mais velho- diz Arthur 

- É obvio -diz rindo

-Esta rindo do meu irmão- diz Jonh com raiva 

-Então ele e o mais velho, você o mais bruto mas eu ouvi dizer que o chefe aqui é o Tommy, deve ser você ta me olhando de cima a baixo como se eu fosse uma vagabunda.

-Só quero saber o que você quere?-diz e mesmo eu não estando vendo tenho certeza que Billy Kimber está com raiva.

- Percebemos padrões de apostas suspeitas em Quito Park num cavalo chamado Monagam boy, ele ganhou duas vezes com vantagem e terminou em ultimo quando apostaram 3mil libras nele- diz uma voz que eu não reconheci

-Com quem eu estou falando, qual de vocês é o chefe -pergunta Thomas querendo provocar kimber.

-Eu sou concelheiro e contador do senhor Kimber-diz o homem que eu não conheci.

-Eu sou a porra do chefe entendeu, você manipulou uma corrida sem a minha permissão , você é um cigano de merda, uma escoria que vive da pensão da pobres viúvas que vivem na rua Garrison, esse e o seu nível, eu sou Billy Kimber eu organizo as corridas você manipulou uma corrida então vou mandar amarrar você num poste é vou atirar na sua cabeça-diz com muita raiva nenhum dos Shelby parece se importar com as ofensas.

Senhor Kimber- diz Thomas e ouvi uma armas ser engatilhada- olha para isso é meu nome que esta ai- não sabia do que ele estava falando pois não estava vendo -é da família Lee você também esta em guerra com a família Lee não é verdade, os Lee's estão atacando seus agentes é pegando seu dinheiro seus homens não dão conta precisa de ajuda-diz Thomas.

Thomas é esperto ele manipulou a corrida de propósito para chamar a atenção de Kimber para eles fazerem esse acordo contra os Lee's.

-Deveria escutar o que o senhor Shelby tem a dizer antes de tomar uma decisão- fala o homem desconhecido

-A família Lee anda comentando muito nas feiras conhecem muita gente disseram que o circuito de corrida e preza fácil porque a policia esta ocupada com as greves, então nós temos contatos eu sei como eles operam e você tem homens, juntos podemos combate-los divididos acho que não.- diz Thomas

-Senhor Kimber acho que devemos parar para pensar sobre isso podemos combinar outro encontro-diz o homem desconhecido.

-Eu o admiro muito o Senhor começou do zero e construiu um negocio legitimo , seria uma grande honra trabalhar com o senhor, senhor Kimber- diz Thomas tentando inflar o seu ego.

-Ninguém trabalha comigo as pessoas trabalham para mim.- diz Kimber arrogante.

Ouvi o som de uma moeda cair no chão.

-Pega isso do chão cigano- responde Kimber 

Houve um silencio.

-Para consertar o teto- diz Kimber então presumi que Thomas tenha apanhado a moeda.

-Obrigado Senhor Kimber- diz Thomas

Então ouvia a porta abrir.  Kimber tinha saído.

-Nós estaremos em chutem- diz o homem

-Nós também -responde Thomas.

Então eles saem.  





Desculpem os erros de ortografia.









Black and White-Thomas Shelby Onde histórias criam vida. Descubra agora