Eram 6 horas da noite quando eu ouvi os meninos conversando vindo em direção a sala.
RM- Então, acho que vou tomar um banho.
Jhope- Eu também vou, preciso tirar esse peso do corpo.
Eu fui até a sala falar para eles que a janta estava quase pronta.
S/n- Oi meninos, então, a janta tá quase saindo, porque todos não vão tomar um banho? Acho que será o tempo que estará tudo pronto.
JK- Ok gente, então vamos.
Todos eles subiram para seus quartos para tomarem banho e eu fui até a cozinha.
S/N- Oi Cida, precisa de ajuda em alguma coisa?
Cida era nossa cozinheira.
CIDA- Oi minha querida, não precisa não, estou quase terminando tudo, só preciso que você também vá tomar um banho pra descansar, que eu sei muito bem que esses últimos dias foram corridos para você.
S/N- Aaa Cida, obrigado, de verdade.
Dei um abraço nela e subi para o meu quarto. Assim que eu abri a porta eu vi Jhope vindo em minha direção.
Jhope- Não vai se juntar a gente no jantar ?
S/N- sim, irei, só preciso de um banho também, meu dia foi cansativo.
JHope- Ok, estaremos te esperando lá em baixo.
S/n- Obrigado.
Esperei ele sair para eu poder fechar a porta. Peguei minha toalha e fui tomar meu banho, meu velho banho, passei uns 10 minutos no banheiro, então eu saí e procurei uma roupa, estava um pouco frio então eu coloquei uma blusinha de alça e uma calça.
Passei meu perfume e um creme com um cheirinho super bom e desci, pra minha surpresa todos já estavam lá na sala, assim que eu vi eles conversando eu cruzei os braços com um pouco de timidez. O suga logo me viu descendo as escadas.
SUGA- Ei, s/n, venha aqui.
Fui em direção a ele, ele tava sentado sozinho em uma parte do sofá.
Me sentei ao lado dele.Suga- Você vai me desculpar, mas você é muito cheirosa- riu
Cheguei pertinho dele e respirei fundo.
S/N- Te digo o mesmo.
JK que estava de cabeça baixa olhou para a gente e balançou a cabeça de forma negativa logo baixando a cabeça de volta.
SUGA- Suas tattos são lindas.
S/n- Obrigado.
CIDA- S/n? Poderia vir aqui?
S/N- Claro Cida.
(LEMBRANDO que a s/n só fala coreano com os meninos, então quando ela tiver conversando com os outros, eles com certeza ficaram curiosos em saber oque era)
JIN- Oque ela disse?
S/n- Ela me chamou pra ir até lá.
Sai em direção a cozinha.
CIDA- você acha que a mesa está boa assim?
S/N- Cida do céu, que mesa perfeita, tanta comida, se eles não gostarem eu com certeza vou devorar tudo- ri
S/N- Ei, venham comer, já está tudo pronto.
Assim que eles entraram na cozinha eles ficaram apaixonados pela mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidos Por Um Sonho / BTS
FanfictionSn trabalha em uma empresa na qual irá ocorrer um grande evento que ela nem espera, mas graças a isso ela irá viver o maior dos sonhos, sonho no qual irá mudar a sua vida. Boa leitura ❤️