JK- Posso entrar?
S/n- Fica a vontade.
Ele entrou e eu comecei a ficar gelada de nervosismo.
S/n- Que horas são?
Ele pegou o celular dele que estava no bolso e falou que era 20:15 e logo colocou o celular em cima da mesa que havia alí.
JK- Você falou que queria me dar um beijo?
S/n- Ainda quero.
Ele foi se aproximando de mim e acariciando meu rosto com aquelas mãos macias.
S/n- Posso perguntar uma coisa?
Olhava fixamente dentro dos olhos dele.
JK- pergunte.
S/n- Pode ser meu namorado por uns 30 minutos?
Ele sorriu com malícia.
JK- Você me quer ?
Eu afirmei com a cabeça.
JK- Vá em frente e me tenha então.
Eu estava sentada, mas assim que ouvi isso vindo dele eu comecei a beija-lo, eu fui empurrando ele contra a parede até chegar na porta, eu a tranquei ainda sem parar o beijo, tirei a minha blusa e fiquei de sutiã e short
S/n- Tem certeza?
JK- Você ainda tá falando? Se for pra falar que seja chamando meu nome.
Eu sorri maliciosamente e o ajudei a tirar a sua camisa, ainda em pé, eu comecei a beijar sua barriga e fui me ajoelhando.
JK- Ei baby, calma, eu que vou fazer isso em você primeiro.
Ele então me colocou no colo e deitou por cima de mim na cama e continuou me beijando eu senti sua mão percorrendo minha barriga descendo até a barra do meu short, colocou sua mão macia por cima da minha calcinha e fez movimentos lentos me fazendo soltar gemidos leves.
JK- Posso tirar seu short?
S/n- Sim, pode.
Ele retirou sua mão e começou a tirar meu short e minha calcinha, me deixando completamente nua pra ele.
JK- você é gostosa demais..
Assim que ele tirou meu short ele desceu até lá em baixo e eu pude sentir sua boca e sua língua quente.
Eu puxei ele até a minha altura e comecei a beija-lo, ele perguntou se ele poderia, eu falei que sim, então ele fez, me fazendo gemer alto e arranhar ele com minhas unhas, ele estava muito ofegante, seu corpo suado no meu, era um encontro de almas.
Depois do ato, ficamos ali, deitados um fazendo carinho no outro.
JK- Podemos repetir?
S/n- Quando quiser.
Começamos a rir
JK- Pode me ensinar uma coisa?
S/n- Claro
Eu me sentei na cama enquanto ele estava deitado e olhei pra ele.
JK- Como que você diz pra uma pessoa que gosta dela em português?
S/n- Tá querendo saber isso porque?
JK- Eu só quero aprender.
S/n Hummm. Tá bom, se fala assim " Eu Te Amo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidos Por Um Sonho / BTS
FanfictionSn trabalha em uma empresa na qual irá ocorrer um grande evento que ela nem espera, mas graças a isso ela irá viver o maior dos sonhos, sonho no qual irá mudar a sua vida. Boa leitura ❤️