Já era de manhã, fiz um curativo no nariz e desci para a sala, ninguém tinha acordado por enquanto, eu me joguei no sofá e fiquei lá deitada por uns minutos...
Eu pude ouvir umas risadas vindo da escada eu logo olhei quem era, só que oque eu vi destruiu comigo.
JK estava beijando a Carla, acho que eles não notaram minha presença. Carla foi para a cozinha e ele veio até a sala.
JK - Bom dia, não vi que estava aí.
SN - Estava, mas não estou mais, tenha um bom dia.
Ele ficou meio desconcertado, e eu estava desgastada, como ele poderia ter esquecido oque a gente viveu em tão pouco tempo? Eu fui até o meu quarto pegar um moletom e desci para o jardim, estava muito frio.
Assim que cheguei lá, me sentei no banquinho que havia ali, e sem ligar para nada comecei a chorar pela cena que eu tinha acabado de ver, não entendia qual era o problema.
Eu me sentia insuficiente e tentava entender oque teria acontecido para ele agir de tal forma tão rápido.
....
Jin- Tá fazendo oque aí?
Eu limpava meu rosto rapidamente e respondia ele olhando para o chão.
SN - Nada, eu só precisava tomar um ar
Jin- Vive assim agora né ?
SN - É o jeito
Jin- E o nariz ?
SN - Fiz esse curativo, está melhor. Tô tomando um remédio também pra dor.
Os outros acordaram?Jin- Sim, Yoongi perguntou por você. Eu vi você aqui sozinha e resolvi vim pra saber se estava tudo bem.
SN - Tá tudo bem sim.
Jin - Certeza?
SN - Eu vi o JK beijando a Carla
.....
Jin- caramba, quando?
SN - Hoje quando acordei
Jin- Por isso veio até aqui não é?
SN - Sim, em partes.
Jin- Tu gosta dele né?
SN - Acho que o encanto está passando, teve uma vez que eu falei pra ele que eu tinha medo de algo acontecer e meu sentimento de fã mudar também, eu deveria separar as coisas, só que tem certos momentos que não dá.
Jin- Acho que você se entregou demais.
SN - Mas ele permitiu isso, estava indo tudo bem sabe, só que ele mudou de uma hora pra outra sem me dá nem explicação, nem me chamou pra conversar , e eu fico me torturando toda hora.
.....
Vi Yoongi de longe e fiquei olhando pra ele.SN - Me torturando e machucando outras pessoas também.
Jin olhava pra mesma direção que eu.
Jin- Hum, entendi. Mas olha, vai ficar tudo bem depois ele pede desculpas. Não fica triste, não faz bem pra saúde.
SN - tá bom, obrigado.
Jin- vou subir agora e tomar café, vem?
SN - Vou já.
Ele saiu e eu fiquei ali por uns 20 minutos.
Escutei a voz de RM de longe falando comigo..
RM - Você vai adoecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidos Por Um Sonho / BTS
FanfictionSn trabalha em uma empresa na qual irá ocorrer um grande evento que ela nem espera, mas graças a isso ela irá viver o maior dos sonhos, sonho no qual irá mudar a sua vida. Boa leitura ❤️