NOSSO MOMENTO

32 1 0
                                    

Ficamos alguns minutos ali, olhando um pro outro, o tempo todo eu olhava para a boca dele, mas não queria parecer invasiva apesar de querer muito dar um beijo, eu passava a língua em meus lábios e ele percebia a cede que eu tava.

Suga- Pode me beijar se quiser

Eu ficava corada

SN- Não quero beijar você...- Me virava

💭Mas é claro que eu quero muito beijar você

Suga- Certeza ?...- Passava sua mão pela minha cintura e me puxava, nos fazendo ficar de conchinha, começava a beijar meu pescoço lentamente, eu estava arrepiada, seus lábios eram frios e macios.

Me virei para ele.

SN- Porque você tá me provocando se eu sei que não vai querer nada?

Suga- Como tem certeza que eu não quero?

SN- Você quer ?

Ele se levantava da cama e ia até a porta, ele estava trancando com a chave, voltava até a ponta da cama.

Suga- Já tem a resposta

Eu dava um sorrisinho malicioso

Eu fui até ele que estava ainda em pé, fui andado de quatro até chegar nele, fiquei de joelhos em cima da cama na altura dele.

SN- Se você me provocar, vai ter que ir até o final.

Suga- Até o final e até o fundo.

Comecei a beija-lo, e o seu beijo que era calmo, estava ofegante e empolgante, ele deitava por cima de mim enquanto o beijo ficava mais quente, eu assumi a posição e subi em cima dele, tirando sua camisa e dando beijos em seu pescoço, descendo para o abdômen até chegar na barra da calça que ele estava usando...

SN- Posso?

Ele permitiu...

Tirei a sua calça e comecei a beija-lo, passava a língua percorrendo por todo o seu membro, a sua expressão de prazer me deixava louca, voltei até sua boca e comecei a beija-lo novamente.

SN- Sinta seu gostinho delicioso

Suga- Quero sentir o seu.

Ele me agarrava pela cintura me girando e ficando por cima, ele me beijava, era de tirar o fôlego,enquanto nossas línguas estavam entrelaçadas ele percorria com sua mão boba até a minha calcinha e começava a fazer carinho na minha intimidade, me fazendo delirar, ele introduzia dois dedos me fazendo gemer alto.

Suga- Xiuu...Vou te chupar gostoso agora

Ele ia passando a língua sobre minha barriga até chega na minha intimidade, ele tirava a minha calcinha e passava sua língua quente subindo e descendo, entrando e saindo.

Eu socava minha cara no travesseiro tentando não gritar, eu estava prestes a gozar..

SN- Não para, não para, eu tô quase.

Ele me obedecia e me chupava com mais vontade.

O orgasmo veio com tudo me fazendo soltar gemidos altos.

Suga- Tá molhadinha.

Ele me colocava de quatro e introduzia seu membro na minha intimidade, mantendo uma velocidade que alternava entre rápido e devagar, eu agarrava as cobertas com toda a minha força, e tampava a minha boca.

Depois de algum tempo naquela posição ele pedia pra eu sentar nele.

SN- Cê vai gozar rapidinho

Ele se deitava e eu logo ia por cima dele, sentando e rebolando, rápido e devagar, eu beijava ele enquanto estava fazendo meu trabalho, levava meus seios até ele também.

Ele segurava em minha cintura, apertando com força.

Suga- Vou gozar...

SN- Quer que eu saia??

Suga- Não, continua, quero dentro.

Eu então continuava e ele finalmente chegava no seu extremo prazer, sem sair de cima dele ele me puxava e me abraçava.

Suga- Gostosa demais

Eu dava risada perto do ouvido dele.

Eu me levantava e ia até o banheiro me limpar.

Suga- Você usa algum método??

SN- Não, no momento

Suga- Serioo???

SN- Sério, mas eu peço a Nanda pra trazer uma pílula do dia seguinte, não se preocupe.

Suga- Tá bom. Vou me limpar vc também...

Voltei para a cama e me deitei, ele veio logo em seguida e se deitou ao meu lado.

Suga - Gostou?

SN- Eu amei...- Sorrio...- Vamos dormi agora

Suga- Vamos sim

SN- Boa noite

Suga- Boa noite vida...

QUEBRA DE TEMPO

Era madrugada quando eu acordei com muito frio.

Suga- Tudo bem??
SN- Tô com frio
Suga- Quer usar meu moletom?
SN- Não se importa?
Suga-Claro que não, deixa eu pegar....

Ele se levantava e trazia o moletom até mim.

Suga- Pega
SN-Obrigado, desculpa...
Suga- Pelo oque vida ?
SN- por ter acordar
Suga-Relaxa, tá tudo bem.
SN- Amei esse moletom.
Suga- Até daria pra você, mas você ganhou um, um dia desses.
SN- para né
Suga- mas não tô mentindo
SN- não está, mas não foi nada.
Suga- Oque rolou na praia? Eu vi a foto de vocês, estavam tão juntos
SN- Nos tornamos bons amigos, só isso.
Suga- Ele gostava de você também né?
SN- Como sabe ?
Suga- Todo mundo sabia, na verdade, não culpo ele.
SN- como assim?
Suga- Acho que todos se apaixonaram por você SN, nem que seja um pouco, difícil encontrar alguém como você.
SN-Tá brincando né?
Suga- Não, todos falam de você com muito carinho, quando ficou com JK, ele não parava de falar em você. O Tae vivia dando em cima de você, os outros sentem um carinho enorme por ti.
SN- Nossa
Suga- Pois é!!!
SN- E você?
Suga- Eu oque?
SN- Sente oque por mim?
Suga- Você pergunta, mas já sabe a resposta.
SN- Gosto de ver você falar
Suga- Eu tô apaixonado por você, não sei se sente o mesmo por mim porque a alguns dias atrás você se declarava pra outro, mas temos tempo pra mudar isso.
SN- Ei, você é incrível ok? Qualquer uma se apaixonaria por você.
Suga- Me importo se você está apaixonada, e não qualquer uma...vamos ver com o tempo
SN- Tem como não se apaixonar por você ? ...- Sorrio
Suga- Você está???

Eu começava a rir e me deitava

Suga- Responde SN

Eu mantinha o silêncio.

SN- E quando você for embora?
Suga-Isso agora não
SN- você vai ter que aceitar isso.
Suga- Agora não.
SN - Quando for embora, o sentimento vai junto.
Suga- Vai sim, no meu coração.
SN- Não foi isso que eu disse
Suga- esse assunto agora não ok? Depois a gente conversa sobre...
SN- Tá, mas uma hora ou outra iremos ter essa conversa.
Suga- Eu sei, mas não precisa ser hoje, vamos dormi.
SN - Tá.

Voltamos a dormir....

Envolvidos Por Um Sonho / BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora