SN- Saiiii
Ele vinha correndo em minha direção, e me entrelaça entre seus bracos, tampando minha boca para eu não gritar, consegui morder ele.
Brian- Puta louca...- Me jogava contra a janela de vidro na qual se quebrava e me machucava.
Brian- Eu até tentei ser legal com você, mas você não facilitou, me fazendo passar vexame na frente daqueles caras.
SN- Me larga...- Eu tentava me soltar, mas não estava conseguindo...
Havia uma parte do vidro que não havia quebrado, era pontudo, enquanto ele me sacudia, batendo minha cabeça contra o chão, eu estiquei minha mão até o vidro, consegui arrancar mesmo me cortando.
Assim que tirei o vidro, o feri nas costelas para o mesmo me soltar, fiz isso duas vezes, assim que consegui me soltar corri e passei pela porta o mais rápido possível, mancando com estilhaços de vidro no meu pé.
SN- Me ajud...me ajuda.
Umas das meninas que haviam vindo, escutou eu pedindo ajuda e veio correndo.
???- oque foi isso???
SN- Me ajuda, me leva até lá embaixo
Ela me ajudou e então começou a gritar.
???- Socorro, Socorro ...A Sn tá ferida.
Os meninos não estavam entendendo oque ela dizia, até acharam que era um tipo de brincadeira, quando viram o vestido amarelo dela sujo de sangue.
Ela começava a gritar e chamar eles.
Carla vinha correndo até a cozinha, quando ela percebeu que nao era mentira.
Os meninos logo a acompanharam.Quando eles chegaram eu estava sentada no chão, encostada no balcão.
Suga- SN- Oque foi isso???
SN- Eu to bem, eu tô bem.
RM- Não tá não, você tem muito sangue
SN- Não é so meu não, meus cortes são rasos.
RM - E tem mais alguém ferido?
SN- Tem, o filho da Teresa, ele me atacou dentro do meu quarto.
Os meninos iam correndo para lá.
SN- Naooooo, não vão, ele é louco, não vão, fica aqui comigo.
Carla- Vou chamar a polícia.
JK - chama mesmo.
SN- Galera, alguém tava sabendo que ele ia fazer isso.
Carla- Porque?
SN- Alguém jogou pedras na minha janela até eu acordar, e ele já estava no quarto no momento.
Amanda ficava toda desconfiada e se afastava.
Suga- Ok, a gente vai descobrir isso ok ? Mas antes vamos limpar essas feridas.
QUEBRA DE TEMPO
A polícia já havia chegado a uns 30 minutos e depois de muita procura ele foi encontrado.
Policial- Quem é Amanda aqui?
Amanda- Sou e...eu
Policial- você terá que nos acompanhar, o criminoso deu detalhes sobre o ocorrido e disse que você fez parte.
Amanda- Eu não, como assim? Eu nem conheço ele...
MOMENTOS ANTES DO OCORRIDO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidos Por Um Sonho / BTS
FanfictionSn trabalha em uma empresa na qual irá ocorrer um grande evento que ela nem espera, mas graças a isso ela irá viver o maior dos sonhos, sonho no qual irá mudar a sua vida. Boa leitura ❤️