Já estava quase na hora de voltar para a mansão, o dia tinha passado igual uma tartaruga.
Douglas- Então, vamos furar o seu agora mocinha?
S/n- Vamos sim, eu tenho que sair em 15 minutos.
Douglas- Ok, deixa eu preparar as coisas.
Enquanto ele arrumava a agulha e as outras coisas eu olhava pro celular, a ansiedade batendo, desde que eu vi os meninos eu não tinha passado tanto tempo longe como Hoje.
Douglas- Vamos
Então eu fui.
Douglas - Vai ser rapidinho ok?
Quando eu menos esperei ele já tinha furado, a dor mesmo foi pra passar o piercing no buraco.
S/n- Nossa, essa parte dói muito né?
Douglas- Sim, olha aí como ficou.
Eu fui em direção ao espelho.
S/n- Nossa, eu fiquei mais gata em.
Douglas - Ficou sim. Você já sabe os cuidados ne?
S/n- Sei sim, obrigado. Então pessoal, eu já tô indo ok? Depois eu venho aqui deixar os materiais que estão pra chegar tá ?
Ellen- Não vai esquecer da gente não viu.
S/n- jamais, tchau.
Felipe- Vamo, vamo.
Então a gente saiu para mansão em 20 minutos a gente já tinha chegado, eram 17:30 da tarde.
Felipe- Está entregue senhorita, lembre-se, estar com eles é algo que você queria muito, vai dá tudo certo.
S/n- Obrigado amigo.
Dei um abraço e um beijo de despedida e sai do carro indo em direção ao portão.
Eu estava cansada, precisava de um banho. Assim que passei pela a porta ouvi as vozes dos meninos, estavam fazendo muito barulho que nem tinha reparado na minha presença, estavam jogando vídeo game. Eu entrei fingindo que estava mexendo no meu celular pra ver se algum deles notava.
Jin- S/n, chegou.
S/n - É, eu tô de volta.
Eu me sentei ao lado do RM
RM- Como foi seu dia pêssego?
S/n- Bem produtivo e o de vocês.
Suga- Fizemos alguns vlogs, a mansão estava cheia de gente pra todo lado.
JIMIN- Também demos entrevista.
S/n- Sério ? Que legal.
Suga- Mas conta aí oque você fez no Studio
S/n- Eu trabalhei- riu- E fiz um piercing novo.
SUGA- sério? Deixa eu ver.
eu retirei a máscara, estavam todos com a atenção voltada a mim.
SUGA- Nossa, que maneiro combinou demais com você.
V- Posso ver de perto?
S/n- Pode
V- Posso tocar?
S/n- Não, porque pode machucar.
V- ficou muito lindo mesmo. É, eu queria te pedir desculpas por ontem, não foi a minha intenção, eu sei o quanto é complicado pra você e hoje a gente sentiu muito a sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidos Por Um Sonho / BTS
FanfictionSn trabalha em uma empresa na qual irá ocorrer um grande evento que ela nem espera, mas graças a isso ela irá viver o maior dos sonhos, sonho no qual irá mudar a sua vida. Boa leitura ❤️