NOVOS SENTIMENTOS?

85 9 1
                                    

Eu estava tão exausta, tão cansada que a noite passou muito rápido, eu acordei cedo para ir caminhar, com medo do último episódio que havia acontecido comigo mas fui mesmo assim.
Vesti uma roupa e desci para pegar uma fruta.

Mitchel que estava sentado no sofá da sala falou comigo.

Mitchel- Tá fazendo oque acordada tão cedo ?

S/n- Que susto garoto, te pergunto o mesmo

Mitchel- Só acordei e vim pra cá.

S/n- Eu tô indo caminhar

Mitchel- Não é perigoso?

S/n- É sim, mas não vai acontecer nada

Mitchel - Já aconteceu antes?

S/n- É, tô indo, bjsss.

Mitchel - Não quer que eu vá ?

S/n- Não precisa obrigado.

Mitchel - Poxa, beleza.

Eu caminhei por muito tempo, fui ver o nascer do sol em um lago, era como se eu precisasse me conectar com a natureza para conseguir forças, eu amava isso, fiquei lá até o sol nascer por completo, estava lindo, apesar de continuar frio eu conseguia sentir o calor que transmitia, fiquei vagando por ali umas duas horas mais ou menos depois eu voltei pra mansão.

Na volta encontrei Cida.

Cida- Bom dia querida, de onde vem?

S/n- Bom dia Cida, eu tinha ido caminhar um pouco

Cida- Continua corajosa mesmo depois daquilo, por falar nisso, já descobriram quem foi?

S/n- Não, e nem descobrem, eu pedi pra ver as imagens das câmeras e não me deixaram ver.

Cida- É complicado isso

S/n- Deixa eu te ajudar com essas sacolas, você vai pra mansão mesmo né

Cida- Sim, tem que ser feita a compra do mês, comprei só isso para o almoço de hoje.

S/n- Qualquer coisa que fizer ficará incrível e delicioso

Cida- Você como sempre generosa.

Fomos conversando até chegarmos na mansão, Cida foi falar com o Jardineiro assim que chegamos então eu subi sozinha.

JK - você tá bem????

S/n- Tô sim porque ?

Suga- Estávamos preocupados com você

JK - Porque não me chamou??? Eu falei que podia me chamar lembra?

S/n- Lembro sim, mas não gosto de ficar chamando. Eu tô bem, relaxa.

JK - me chama na próxima ok?

S/n- Chamo sim

CARLA- Ei bonita, chegou atrasada né, os meninos do outro grupo foram ensaiar

S/n- Meu Deus, eu esqueci totalmente, obrigado por avisar.

Sai correndo para meu quarto, quando peguei no celular havia uma mensagem da Fernanda dizendo que tudo estava se saindo bem que não precisava eu ir e que o ensaio terminaria logo.

Assim que eu vi aquela mensagem o alívio foi imediato. Agora era só aguardar eles chegarem e me desculpar .

Tomei um banho e desci para a sala, era quase hora de almoço quando eu vi os meninos chegando.

Envolvidos Por Um Sonho / BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora