UM CONTRA O OUTRO

76 11 0
                                    

Chegamos em casa por volta das 2:30 da manhã, assim que chegamos fui direto para a cozinha e os meninos para o quarto, eu preparei um sanduíche para comer com suco. Assim que me sentei vi JK entrando pela a porta da cozinha, eu voltava o meu olhar para o sanduíche.

Eu não podia deixar de notar que ele estava ali, a vontade que eu tinha era de pular em cima dele e dar um beijão e me desculpar pelo oque eu nem sei que fiz.

Mas não fiz nada e nem falei nada, só terminei de comer meu sanduíche mesmo. Ele estava ali, sentado na minha frente bebendo água. Eu me me levantei coloquei o prato na pia e fui em direção da porta...Assim que passei por ele, aquela pressão me obrigando a fazer oque eu queria estava me matando.

Então eu voltei até ele e o abracei por trás. Fiquei ali durante uns segundos.

S/n- Uma vez você combinou uma coisa comigo, que quando a gente quisesse abraçar um ao outro, não precisava pedir permissão era só chegar e abraçar, então, espero que isso ainda esteja valendo.

Falei me afastando dele e saindo da cozinha. Subi para o quarto para dormi o resto da madrugada que faltava.

QUEBRA DE TEMPO

Eram 8 da manhã quando eu acordei, fiz toda minha higienização e desci. Quando cheguei na cozinha a galera estava toda reunida

S/n- Bom dia pessoal

BTS- bom dia.

Mitchel- Bom dia, você melhorou ?

S/n- Melhorei sim, obrigado.

Suga- Oque você tinha?

S/n- AAA já passou.

Mitchel- Ela desmaiou ontem no nosso show, desmaiou nos meus braços, eu nem encerrei o show com os meninos.

Eles me olhavam, JK principalmente.

Suga- Oque Aconteceu?

Carla- Deve ter passado o dia chorando e desidratou, mas fica tranquila sn cuidei do JK muito bem.

Suga- Eu perguntei a ela

S/n- Eu tô bem, já passou, só foi um mal estar mesmo

Clinton- Você continua pálida, tem que se alimentar direito, comeu oque quando chegou?

S/n- Um sanduíche

Clinton- tá de brincadeira né ? Onde isso faz bem para alguém que teve um desmaio?

S/n- Vou me alimentar bem hoje pode deixar

Clinton- vou ficar no pé viu

S/n- Tá- eu dava uma risada tímida

RM- oque houve?

S/n- Eu só não me alimentei, foi isso.

RM - certeza?

Afirmei com a cabeça

JK saia da cozinha com a Carla, e eu encarava eles.

Envolvidos Por Um Sonho / BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora