Eram 3 horas da tarde quando eu subi para o meu quarto para tomar um banho e ir receber os convidados, como era pouca gente, eu coloquei uma roupa normal.
Fernanda mandou mensagem pra mim falando que já estava na portaria então eu desci, os meninos estavam todos na sala, alguns já estavam com uma bebida...
V- Tá linda.
Sorri para ele e desci até a portaria falando que podiam deixar eles entrarem. Subimos para a mansão.
Assim que chegamos na sala eu pude ver Douglas e os meus amigos do Studio chegando junto.
S/n- Vocês vieram, meu Deus, eu nem vi vocês, desculpa.
Douglas- Vem aqui, deixa eu te dar um abraço, você fica lindaaa usando isso
S/n- Que nada
Fui em direção a ele e ele me deu um forte abraço de tirar o fôlego.
Douglas- Você tá cheirosa.
Falou pegando no meu queixo.
S/n- Você também
JK- s/n, não vai nos apresentar seu amigo?
S/n- Aa claro, esses aqui são meus amigos de Studio, Douglas, Ellen e Felipe, Felipe foi o que veio me buscar naquele dia.
JK- Prazer em conhecer vocês.
JK saiu e se sentou no sofá mas continuava olhando pra mim. Douglas me puxou de novo e deu um beijo na minha bochecha. JK se levantou e foi até a cozinha.
Eu fui em seguida atrás dele.
S/n- Tá tudo bem? Quer mais bebida
JK- é eu vim pegar sim.
S/n- Oque foi?
JK- Nada, vamos lá pra fora.
Saímos para a sala e eu pude ver os meninos tentando se comunicar com as meninas, V estava muito saidinho abraçando uma das minhas amigas. Eu pude ver Jimin sozinho na área da piscina e fui até ele.
S/n- Ei, tá fazendo oque?
JIMIN- oi, nada, só tô aqui mesmo olhando pro nada.
S/n- Gosto de olhar pro nada também, sinto que tem tudo que eu preciso, principalmente paz.
JIMIN- nossa isso foi profundo
S/n- Foi Sim- rimos
JIMIN- Tá tudo bem?
S/n- Você já gostou de alguém que você acha que gosta de você também, mas é como se não desse para vocês ficarem juntos?
JIMIN- esse alguém é específico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidos Por Um Sonho / BTS
FanfictionSn trabalha em uma empresa na qual irá ocorrer um grande evento que ela nem espera, mas graças a isso ela irá viver o maior dos sonhos, sonho no qual irá mudar a sua vida. Boa leitura ❤️