PRIMEIRO TOQUE

160 12 0
                                    

Nesse capítulo acontece o que tanto
eu queria escrever, o primeiro beijo da S/n
Com um dos membros.
Se divirtam.

Eram 6:30 da manhã quando eu acordei com o despertador do meu celular tocando, e adivinhe qual som tocava? Sim, uma música deles. Eu me levantei rapidamente passando por cima do V pra poder desligar.

SUGA- S/n ? É sério que seu alarme é com uma música nossa?

S/n - Super normal, cala a boquinha - rindo

SUGA-Vem calar

S/n- Você para disso eu já falei.

Ele começou a rir. Sua risada era gostosa principalmente porque tinha acabado de acordar.

JK- eu tô ouvindo a conversa ok?

S/n- Até você acordado?

JK - E tem como não  acordar com o seu celular tocando ON em plena 6 da manhã.

S/n- Eu amo essa música tá.

JIMIN- s/n tá louquinha.

S/n- Ok, tá todo mundo fingindo que tá dormindo.

RM começava a roncar.

S/n- Exceto ele.

V- Vem deitar aqui s/n, só mais um pouco vai.

JK que ainda estava deitado de olhos fechados logo olhou pra mim acenando com a cabeça que não era pra eu ir, mas discretamente.

S/n- Sabe oque é, eu acho que vou subir e tomar um banho.

V- Tá cedo, deita só mais um pouco, 5 minutos.

Ele esticou sua mão e pegou na minha me puxando, então eu tive que ir. Me deitei do seu lado novamente, assim que fiz eu vi JK se levantando.

Suga- Vai pra onde ?

JK - Subir pro meu quarto.

Poxa, oque aconteceu ali? Será que era porque...não impossível ser isso, eu só tentei ignorar e dormi novamente.

V- Deixa eu te enrolar, tá friozinho.

Ele trouxe o cobertor até em mim e me cobriu com ele. Ele estava quentinho, tava tão bom, em menos de dois minutos eu adormeci novamente e todos os outros meninos também...

QUEBRA DE TEMPO

Deu 8 horas da manhã e eu me acordei com o V com sua mão sobre a minha cintura, estávamos praticamente de conchinha, tava muito bom mas eu só imaginava o JK ali no lugar dele. Eu me levantei com cuidado para não acordar ele e fui até a cozinha beber um pouco de água fiquei lá por algum tempo quando JK chegou também.

JK- Dormiu bem?

S/n- É, dormi e você ?

JK- Não muito, acho que você deve ter dormido bem mesmo.

S/n- Tá falando isso pq?

JK- Ainda pergunta?

S/n- Sabia que se você tivesse me chamado primeiro pra ficar do seu lado eu teria ido?

JK- Eu queria ter chamado.

S/n- Porque não chamou?

Envolvidos Por Um Sonho / BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora