Depois de algumas horas ensaiando era hora de ir embora.
Nanda- SN?? Amanhã tem reunião na empresa, foi avisada ?? Iremos falar sobre o tempo dos grupos aqui.
SN - Não sabia, parece que ninguém quer mais me comunicar nada, eles vão estar na reunião também?
Nanda- Sim
SN- entendi, e que horas acontecerá?
Nanda- as 9 da manhã.
SN- Espera, você falou grupos? Chase também?
Nanda- Sim, parece que o chefe tá planejando algo, ele nos contará amanhã.
SN- Hum, estranho, mas obrigada por me avisar.
Peguei um Uber e fui direto para o meu apartamento, pedi comida e liguei a TV para assistir um pouco...
Eram 23:00 horas da noite, quando eu acordava enjoada e com muita tontura, eu estava suando e mal conseguia ficar em pé, a dor de cabeça estava vindo muito forte junto com a falta de ar.
Com muito esforço consegui ir até meu celular para poder ligar para Felipe.
"DEIXE UMA MENSAGEM DE VOZ"
Não pode ser.
SN- Amigo, eu preciso da sua ajuda agora por favor, eu não estou bem, parece que eu não passo dessa noite, eu tô sentindo um monte de coisas de uma vez só, por favor venha rápido para cá, preciso de um hospital urgente, eu poderia pedir um Uber, mas eu não consigo nem andar direito.
Mensagem enviada...
Assim que eu vi que a mensagem havia sido enviada eu pude ficar mais tranquila, meus olhos estavam pesados e o sono batia forte, eu estava com sono ou estava apenas desmaiando....
QUEBRA DE TEMPO
Eu acordava em um quarto branco no qual eu não me lembrava de ter ido, só me lembro da ligação.
Eu abria os olhos com dificuldade por conta da claridade, mas assim que abri pude ver Nanda sentada na minha frente.SN- Nanda?? Onde eu tô?
Nanda- SN, MDS, ainda bem que acordou, eu te trouxe para o hospital, encontrei você desmaiada no seu apartamento.
SN- Que horas são?
Nanda- 2 horas da manhã. Você não lembra de nada?
SN- Eu me lembro de ter acordado passando mal e lembro de mandar mensagem pra Felipe também...- eu olhava para Fernanda confusa..- Calma aí, se foi você quem me trouxe, cadê o Felipe ?
Nanda- SN, você não lembra de nada mesmo?
"3 HORAS ANTES"
"BTS ON" (SUGA)
Eu estava pronto para dormi, quando resolvi olhar o meu celular e por coincidência algo que eu nunca havia visto no meu celular depois que vim para o Brasil, uma nova mensagem de voz...
Suga- Ué, de quem será ?
"Amigo, eu preciso da sua ajuda agora por favor, eu não estou bem, parece que eu não passo dessa noite, eu tô sentindo um monte de coisas de uma vez só, por favor venha rápido para cá, preciso de um hospital urgente, eu poderia pedir um Uber, mas eu não consigo nem andar direito."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidos Por Um Sonho / BTS
FanfictionSn trabalha em uma empresa na qual irá ocorrer um grande evento que ela nem espera, mas graças a isso ela irá viver o maior dos sonhos, sonho no qual irá mudar a sua vida. Boa leitura ❤️