Eu tinha acabado de acordar, eram 19;30, meu corpo não queria sair da cama, mas eu estava com muita fome. Me levantei e tomei um banho para poder despertar daquela preguiça que estava tomando conta de mim. Eu não imaginava oque os meninos estavam fazendo nem ao menos onde estavam. Vesti minha roupa, era o tipo de roupa que eu usava pra dormi.
Assim que eu terminei eu desci, a casa estava toda em silêncio só pude ouvir alguns barulhos vindo da cozinha, era Cida.
S/n- Oi Cida.
Cida- Boa noite minha querida, não vai comer nada?
S/n- Vou sim. Eu reparei no silêncio, cadê os meninos?
Cida- Eles saíram.
S/n- FORAM PRA ONDE?
CIDA- Eu não sei, eles comeram e saíram.
S/N- Nossa, eles deveriam ter me avisado. O Jin falou que eles iam assistir um filme, pensei que era aqui. A empresa tem que saber oque acontece, e tá tudo em minha responsabilidade, eles nem conhecem o lugar.
Eu já estava ficando nervosa.
S/N- Cida, eles não conhecem ninguém, não sabem pra onde ir, porque eles saíram assim? Pra onde meu Deus?
Cida- calma filha, daqui a pouco eles estão de volta.
S/n- Ninguém aqui proíbe deles saírem, mas tem que ser com alguém de confiança, tem uma pessoa própria da empresa que ficou responsável por levar eles pra qualquer lugar que quiserem.
Cida- Filha, come alguma coisa, você não comeu nada hoje, não vai te fazer bem.
S/n- Verdade, não vai adiantar de nada, desculpa por eu ter me alterado.
Cida- tá tudo bem, eu imagino a responsabilidade que você carrega com isso tudo.
Eu puxei uma cadeira e me sentei...Em 10 minutos eu terminei de comer e fui pra sala.
QUEBRA DE TEMPO
Era 22:30 quando eu ouvi as vozes dos meninos chegando...Eu tava preocupada e angustiada e ouvir eles conversando foi como deitar a cabeça em um travesseiro de algodão.
Eles vinham rindo.
Eu estava sentada no sofá, com as mãos no meu rosto apoiando meus braços nos joelhos.
V- Oii s/n você não sabe oque aconteceu.
S/n- É eu não sei, infelizmente.
RM- Eita a s/n ta brava.
S/n- Galera, eu vou ser sincera com vocês, sair assim sem avisar não foi legal.
JIMIN- Mas você tava dormindo
S/n- Quebrassem a porta e me avisassem.
V- S/n, aqui todo mundo é crescido.
S/N- E eu disse que vocês não são V? Olha tem uma pessoa responsável pra levar vocês a onde quiserem, era só me falar que queriam sair que eu chamava essa pessoa.
Suga- Tá tudo bem s/n a gente já tá de volta.
S/n- Vocês não entendem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidos Por Um Sonho / BTS
FanfictionSn trabalha em uma empresa na qual irá ocorrer um grande evento que ela nem espera, mas graças a isso ela irá viver o maior dos sonhos, sonho no qual irá mudar a sua vida. Boa leitura ❤️