the green haired girl

323 25 6
                                    

-narrador on

-PAI QUE SACO EU JÁ DISSE QUE NÃO HÁ PERIGO!

- filha me escuta, outro dia você vai a festa da Ana, não estou com bom presentimentos.. não me desobeça!!

- pai isso é coisa da sua cabeça, eu vou sim, tchau, te amo.

- tome cuidado filha, não de ideias a estranhos você sabe como é o como lá for-

- tá tá tá, eu sei pai beijos.

- até mais meu anjo.

-Lia on

caminhando emburrada com essas maluquices do meu pai e pensando na vida, estou indo a festa da Ana, minha melhor amiga, ela está fazendo 15 anos, um ano a mais que eu! estou tão ansiosa. A casa de Ana é apenas 2 quarteirões de distância da minha, então não ligo de ir apé, mesmo que seja as 19:00. Quando estou chegando perto da casa sinto uma pessoa atrás de mim, entro em desespero e corro rapidamente, olho para trás novamente e depois disso não vejo mais nada, eu fui pega.

Acordo em um carro grande e em movimento, está de noite, O que aconteceu? porque estou aqui? tantas perguntas na minha mente vieram a tona, não deixo de reparar que minha cabeça está doendo e tem 3 caras no veículo, um está me olhando sem parar e os outros estão no banco da frente, levando rapidamente.
- O-o que está acontecendo me solta!! - digo gaguejando por conta da minha respiração falha.
- Ei chefe ela acordou. - o cara que estava me segurando diz.
escutei uma voz dizendo " apague ela " depois disso não me lembro de mais nada.

Acordo em um lugar escuro, sujo e fedendo, estou presa, presa em uma cama??? tentei me soltar mas foi falha, outro cara vem em minha direção, imediatamente só sai lágrimas de meus olhos e desespero dentro de mim.
- olá garotinha, não fique assustada, não vamos te machucar.. só se você responder a algumas perguntas e nos obedecer. - ele diz.
- porfavor eu imploro me solta PORFAVOR!!! eu quero meu pai
- calma vamos comer antes, trouxe um lanche, o seu favorito.- ele trouxe miojo, cara, como ele sabe minha comida favorita?
- não quero comer. - digo e faço cara de negação.
- ah princesa achei que você gostasse, então vamos ao que interessa, nós somos da máfia russa, sabemos tudo sobre você e temos acesso a tudo, se você não nos obedecer podemos machucar sua família principalmente seu pai, pode ficar tranquila você não vai ficar aqui por muito tempo, amanhã mesmo Será apresentada a nossos 10 maiores sócios. - ele diz, eu só consigo chorar, chorar muito, eu deveria ter escutado meu pai, mas não, eu sou tão idiota que faria de tudo para voltar ao tempo.
- N-NÃO! EU NÃO VOU SER VENDIDA SEU IDIOTA! - cuspo em seu rosto o que me gerou uma bela marca no lado direto do meu rosto.
- isso não foi nada perto do que vão fazer com você. - o cara de preto sai logo depois fechado a porta e deixando tudo escuro novamente.

choro, tento me soltar, mas nada, nada ajuda, não sei o que vai acontecer comigo.

Acordo sendo carregada, me debato mas nada ajuda, estão me levando para algum lugar, novamente choro e deixo me levarem, entramos em um banheiro enorme lá tinha outras garotas, mas estavam desacordadas e outros homens de preto estavam dando banho nelas??? que não, não isso não pode acontecer comigo, eu não vou me sujeitar a isso, rezo mil ave Marias mas nada adianta, me colocam no chão e tentam tirar minha roupa, estou tão fraca mas mesmo assim não vou desistir, levanto rapidamente saio correndo e vejo um lugar enorme, a parede parecia de pedra, era rústico, tem muitas escadas, continuo correndo até sentir minhas pernas fraquejarem, bosta, me pegaram.

Depois de ser submetida a me darem banho contra minha total vontade e chorar o tempo todo, além de sofrer muito assédios, me levaram para um quarto enorme e chique pra porra.

- Se arruma - o homem diz, incrível que pareça o nome dele é Anton.

- Me arrumar para o que?

- Só se arruma porra, volto em meia hora, vê se usa uma roupa normal e decotada.

minha mente tá um caos, penso mil vezes em forma de fugir mas primeiro vou vestir algo para não ficar nua, fiz o favor de vestir a roupa mais " masculina " só para esconder meu corpo, só sei chorar, é isso que sou, uma garota frágil de 14 anos que não obedeceu o pai e recebi um castigo. sento na cama e espero, acabo pegando no sono.

Acordo novamente no susto, estão me carregando, estou fraca, sem me alimentar a mais de sei lá quantas horas, não tenho forças, e deixo me levarem, entro numa sala com mais 12 homens, eles parecem bem ricos, bem mesmo, usam roupas completamente fora do meu alcance, mas não ligo para isso. me colocaram com outras garotas, e começam a fazer fazer "apostas" ??? estão literalmente comprando a porra de garotas mano, ESTÃO COMPRANDO GAROTAS, G-A-R-O-T-A-S. quando falam meu nome, minhas pernas tremem, fico nervosa, um cara com sorriso malicioso vem em minha direção, eu era dele, ele me comprou, eu choro, é a única coisa que sei fazer, a não ser correr, eu corri, coloquei minhas pernas para correr, até me pegarem pela cintura e me encherem de porrada e dizerem " você é tão desobediente princesa" " agora aprende a não fugir" fiquei roxa de tanto apanhar, até desmaiar.

24 horas depois

Acordei em uma cama, ao lado estava o cara nojento que me " comprou " ele olha pra mim.
- Bom dia princes-
- NÃO ME CHAMA DE PRINCESA SEU NOJEINTO. - o interrompo.
- não me trate assim princesa.
- vai se fuder- me levanto e ele vem atrás.
- aonde pensa que vai? - me olha com cara de questionação.
- estou indo embora porra. - logo escuto sua risada alta e irritante, ele me pega pelo colo, eu chuto ele forte e saio correndo, a casa dele era grande até, parecia uma mansão.
- VOLTE AQUI. - ele corre até mim me alcançando e me levando para um quarto vermelho.
- bom tentei ser carinhoso com você, mas é difícil. - ele me joga na cama eu só sei gritar, chorar, berrar, fazer de tudo, eu sou
virgem e eu não quero e nem vou transar com esse nojento. de tanto gritar, o cara desiste de tirar minha roupa, e pega um cinto, me espanca até sair sangue, fico no chão implorando para parar, ele para e liga para alguém dizendo ;

- EU VOU DEVOLVE- LÁ HOJE, QUERO OUTRA, ESSA SÓ DÁ TRABALHO!

2 horas depois

acordo, não sinto meu corpo, dói tanto mas tanto, não comi, não bebi água, estou melada de sangue, e minha pele que era branca que nem neve, está roxa que nem beterraba. o " cara que me comprou" está agora me carregando pelos braços e fazendo reclamação de mim, dizendo que vou morrer e que eu não presto para nada e blá blá blá, minhas lágrimas molham o carpete do corredor junto com meu sangue, seguinte me coloca no carro, novamente nos encontramos com os " cara de preto " ( os carinha da máfia russa).
estamos e uma rua vazia, mas há muitos prédios altos e completamente chiques.
Eu já sei que eu vou morrer, o Anton ( cara que me sequestrou) aparece junto com seus 2 homens, ele diz;
- parece que você é bem desobediente não é mesmo? - me tacam no chão frio e duro, fico de joelhos vendo mirarem arma pra minha cabeça.
- Quais são suas últimas palavras?- ele pergunta.
- Ei o que estão fazendo? - Uma mulher aparentemente com 18 anos, jovem, com a raiz verde no cabelo, pergunta.
nessa hora eu agradeci a todos os deuses existentes e chorei.
- Vocês são da máfia russa né? eu sei disso, já comprei drogas com vocês, O que estão fazendo com essa garota?? - a garota de raiz verde diz.
- não se mete eilish - Anton diz.
- Hm pera, quer comprar ela? - Ele pergunta.
- Eu compro, só porfavor não machuquem ela. - assim dito, choro denovo vendo que tudo isso voltará a acontecer, sinto uma extrema dor de cabeça e desmaio novamente, mas dessa vez, ela me segura evitando de bater a cabeça no chão.









________________<3_________________________

OOII esse é meu primeiro capítulo da minha primeira fanfic, namoral vai ter muita história boa nessa fanfic, e prometo tentar postar pelo menos 2 vezes na semana, desculpem os erros de ortografia, estou tentando melhorar, beijosss <333 até mais

nós nos salvamos?Onde histórias criam vida. Descubra agora