the cell phone

205 15 39
                                    

Levantei bruscamente da cama sabendo que teria poucos minutos para a procura de um celular, o quarto era enorme, enorme mesmo, saio procurando por todos os lugares, abro gavetas, armários e vou para o closet, era enorme também, mas não achei nenhum aparelho eletrônico, até eu ter uma ideia brilhante, provalmente a Billie levou o celular dela junto com ela para o banheiro, então vou até a porta e fico a encarando pensando de abro ou não.

Parada lá alguns segundos pensando, quando estava prestes a abrir ela é aberta por Billie que me olha com uma cara sem expressão e logo muda para uma duvidosa.

- Você estava me vigiando? - pergunta enquanto seca seu cabelo com a toalha.

- Não, porque eu faria isso?

- Então porque estava na porta?

- Eu só ia falar que estava com frio e queria uma calça.

- Ah sei, vou pegar uma para você, vê se espera eu terminar meu banho, como você disse " privacidade" né. - respondeu desconfiada.

- Ei Billie. - não conformada que não consegui pegar o celular, tento outra vez.

- Oi? - perguntou me olhando de baixo para cima.

- Eu posso ter um celular? eu só queria falar com meu pai. - assim que eu disse ela me olhou desapontada.

- Então.. Depois a gente conversa sobre isso ok? está com sono? vamos dormir.- eu realmente estou morta de sono e cansaço.

- Ok, mas Billie você me promete que vai me emprestar depois? sinto falta dele. - digo completamente triste.

- Prometo - ela responde fazendo uma carinha muito fofa apertando minha bochecha, fiquei vermelha nessa hora.

Billie me direcionou a um outro quarto, tinha detalhes preto, havia uma cama box, duas mesinha de cabeceira com abajus em cada canto da cama, closetz banheiro e tal, completamente lindo.

- Aqui, você vai ficar nesse quarto ok?- falou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aqui, você vai ficar nesse quarto ok?- falou.

- Ah.. ok. - olhei para baixo pensativa, eu não gosto de dormir sozinha fora de casa, eu sempre dormia com alguém, a única casa que eu dormi sem ser a minha foi a casa da Ana ou em festas de pijama, na minha casa eu sempre dormia com meu cachorro o bobi.

- Tem algum problema? - Billie me perguntou percebendo meu desaponto.

- Não.

- Ok então deita aí. - fiz o que pediu. assim ela me cobriu e deu um beijo na minha testa.

- estou indo, beijos qualquer coisa estou no andar de cima.

- tabom, boa noite Bill - primeira vez que chamei ela assim, vi um sorriso sorrir em seu rosto, assim ela saiu fechando a porta e trancando, não entendi porque trancou ela mesma disse que se eu precisasse estaria no andar de cima, oxe??

nós nos salvamos?Onde histórias criam vida. Descubra agora