Acordei com um barulho, verifiquei as horas e são exatas 5:05 da manhã, Bill continua ao meu lado dormindo, dormi só 4 horas e pouco.
Levanto, estou em direção ao meu quarto, vou dar bom dia para Lola. Entro no quarto em direção ao seu terrário e a mesma não está. Olho em todos os cantos a sua procura e sem resposta, vou ao banheiro procuro por ele inteiro e mesmo assim não consigo achar, decido acordar Billie para me ajudar.Abro a porta calmamente, antes de acordar Billie, procuro o hamster por todo seu quarto enorme, não encontro de jeito nenhum, meu coração está acelerado e uma enorme vontade de chorar vem a tona.
- B-billie, acorda. - tento segurar meu choro ao máximo, e se Lola morreu? e se ela figiu pra rua?
- BILLIE ACORDA! porfavor. - sacudo Billie para acordar e obtive respostas.
- Oi, O que ouve?. - responde com rosto inchado de sono.
- Eu não tô achando a Lola! Bill.. porfavor me ajuda.
- Calma vamos encontrar ela, não tem por onde ela fugir ok? essa casa é cheia de câmeras, vamos ver nas câmeras, fica tranquila.
- Ah Então.. ESPERA, TEM CÂMERA NO MEU QUARTO?! - Estou ansiosa, Billie realmente colocou câmera no meu quarto?
- Ah.. tem câmera na casa inteira, mas é para proteção e só eu posso acessar. - fico aliviada e aflita ao mesmo tempo.
- Mas.. se você tem acesso, quer dizer que você pode me ver a qualquer momento?
-Ah.. sim? mas eu não vou tirar sua privacidade, fica tranquila. - Deu uma piscadela.
- Que bom! agora vamos ver as câmeras para procurar a Lola??!
- Ok vamos.
- Billie levantou da cama e foi ao banheiro, estou voltando para o quarto só para dar uma última checada por conta da minha leve intuição.
Vejo um vulto branco passar, grito bem alto e saio correndo. Billie automáticamente vem atrás de mim e pergunta o que ouve.
- O que está acontecendo?
- Eu, eu.. Vi um vulto!
- Certeza?- Billie questiona com um sorriso no rosto.
- Sim? porque eu mentiria?
- Olha para sua cama. - Billie apontou o dedo para a cama e nesse exato momento vi Lola, corri para pegar ela.
- Oh Lola, você me deixou tão preocupada, eu te amo tanto meu anjo. - deixo escorrer alguns resquícios de lágrimas em meu rosto, mas dessa vez, de alivio.
Coloquei lola no terrário, abracei Billie a agradecendo e pedindo desculpas por tirar seu sono.
- Estou com sono, vou voltar a dormir, tchau Billie, obrigada. - digo com voz sonolenta e coçando meus olhos, estou prestes a fechar a porta.
- Ei, posso dormir com você? também estou com sono, talvez porque uma Criança me acordou né.
- Ei eu não sou Criança, mas pode dormir comigo sim.
Billie adentrou no quarto, deitei me cobrindo e Billie fez o mesmo, dividimos o edredom.
Cada uma está para um lado, estou carinhosa hoje, então decido a abraçar.- Você é muito cheirosa, eu amo seu cheirinho.. - Já dopada de sono, digo.
- Obrigada, eu também gosto do seu cheiro, você tem cheiro adocicado e de neném ao mesmo tempo. - Com uma voz sonolenta e fofa, diz.
Não respondi mais nada, apenas continuei no seu aconchego e dormi.
-Billie Eilish on.
Eu gosto quando temos esses momentos fofos, muito melhor do que discussão e choros dela, estou tentando dar o meu melhor. Eu já criei tantos sentimentos por essa garota, ela é uma parte de mim, odeio ver a mesma mal.
Ainda são 7 da manhã, pretendo resolver um monte de coisas hoje e Larissa tem que me ajudar com isso, mas antes precisamos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós nos salvamos?
RomanceApós ter sido sequestrada pelo tráfego de adolescentes, uma garota está a beira da morte implorando por vida, e Billie eilish está perto de se matar, até seus olhos se encontrarem com os da pequena garota e resolver compra-la na intenção de salva-la...