Depois de alguns minutos em silêncio Billie voltou a falar.
- Você realmente não me conhece? - perguntou.
- Não.. ai ai ai para! - gemi de dor quando ela apertou meu machucado.
- Desculpa, foi sem querer - respondeu.
- Pronto, terminei, vamos comer, mas eu sou vegana então não tem nada de origem animal aqui. - disse.
- Não estou com fome. - respondi, mesmo estando morrendo de fome não confiava nela e nem queria comer, nem sei se teria força para isso.
- Você vai comer sim! está a mais de 2 dias sem comer! nem que você tenha que tomar um suco. - ela respondeu com o tom de voz mais alto, fiquei mal com isso porque não gosto que falem comigo assim, ela percebeu isso.
- Ei desculpa não queria ter gritado com você. - respondeu, e logo eu continuei em silêncio.
-Billie Eilish on
Percebi que magoei ela, não queria ter feito isso, preciso conquistar total confiança dela, Caralho essa garota é tão linda.
Deixo ela no quarto avisando que já voltava, avisei a Marie minha empregada para fazer o jantar.
Volto para o quarto e não vejo Lia lá, entro em desespero e vou saio procurando pela casa.- EI GAROTA CADE VOCÊ?
- LIA NÃO SE ESCONDE DE MIM EU NÃO GOSTO DISSO!
- SE VOCÊ NÃO APARECER VOCÊ VAI VER!
- APARECE ANDA!!!
não obtive nenhuma resposta sequer.
-Lia on.
Aproveitei o momento em que Billie saiu do quarto e fui correndo me esconder, essa casa é gigante e fugir é um grande desafio para mim, saio andando apressadamente pela casa, vejo um quarto mais distante e entro nele rapidamente na esperança de conseguir escapar daqui. Me tranco e me escondo debaixo da cama, escuto Billie me chamar, ela está com raiva e gritando, confesso que estou com medo dela.
-Billie on.
Entro em cada cômodo até chegar no quarto de hospedes, tento abrir a porta mas foi tentativa falha, bato sem parar na porta até quebrar conseguir quebrar o trinco da maçaneta, entro e vasculho o quarto inteiro, vejo um pé debaixo da cama e puxo sem dó.
- ME SOLTA, ME SOLTA, ME SOLTA.- ela diz se debatendo, fiquei com dó mas não posso deixa-la fugir. Pego ela no colo e coloco no meu ombro, ela não para de se debater, até que esgotei minha paciência quando a mesma chutou meu peito.
Sem pensar, jogo ela na cama e seguro os braços dela por cima de sua cabeça.- porfavor não me machuca - fala com voz de choro e manhosa.
- não vou te machucar só aprende a me obedecer e para de fugir, garota! - digo sem me arrepender de nenhuma palavra. ela consegue se soltar da minha mão e tenta levantar, felizmente foi uma tentativa falha, consigo segurar ela pela cintura.
- PARA ME DEIXA, BILLIE PORFAVOR. - Diz estressada, mas eu estava tão estressada quanto ela, tenho crises de raiva as vezes e hoje foi um péssimo dia para ela fazer isso.
- PORRA SÓ FICA QUIETA QUE QUE CUSTA CARALHO? SE VOCÊ FUGIR MAIS UMA VEZ EU JURO QUE TE MATO! - falo deixando a raiva tomar conta de mim, me arrependendo de TODAS coisas que eu disse.
- ENTÃO ME MATA, FAZ O QUE VOCÊ NÃO FEZ ANTES E ME MATA, ME MATA LOGO! - ela responde chorando, nesse momento só senti tanto ódio de mim mesma por ter deixado a raiva me controlar.
- Me desculpa, desculpa eu não queria falar aquilo. - digo enquanto abraço ela e a mesma desmorona em meus braços.
Um tempo se passou e Lia dormiu chorando no meu colo, levei a mesma até meu quarto e pude deixar ela descansar direito lá, deitei ao seu lado e a abracei novamente, assim nós duas dormimos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós nos salvamos?
Roman d'amourApós ter sido sequestrada pelo tráfego de adolescentes, uma garota está a beira da morte implorando por vida, e Billie eilish está perto de se matar, até seus olhos se encontrarem com os da pequena garota e resolver compra-la na intenção de salva-la...